Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?

Ir para baixo 
+3
-->~[RoDr!gO]~<--
~'Ännª
(|IgFoX|)
7 participantes
AutorMensagem
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 3:38 am

Primeira coisa que eu queria falar é perguntar: Alguem lembra do tempo do outro forum???os que eram cadastrados la sempre ajudavam o forúm a crescer pois um dia agente queria crescer não é mesmo?mas da pra perceber de longe que o forúm atual pode ter + Posts + Usuarios + Qualquer coisa...Mas ta faltando akela motivação de querer deixar o forúm cada dia maior...Não tô falando isso porque eu quero obrigar vocês a postarem aki...mas moderadores agora imaginem: Um forum cheio de usuarios vocês mandando em tudo corrigindo o errado postando e se divertindo não seria legal???e oque o forúm é agora?um forum pra moderadores postarem e cada um ver o post do outro e postar outra coisa e assim o forúm só ir acumulando posts???Agente tem que mudar isso né gente...como agente pode mudar isso??? é postando uma coisa legal que achou na internet por mais idiota que seja! é convidando seu amigo pra entrar mesmo que seja o mais retardado! é postando akele joguinho que você acha divertido pra todo mundo jogar e se divertir juntos! è mostrando aquele video legal que você viu no youtube! é tentando sempre criar uma coisa nova! é tentar deixar o forúm mais legal a cada dia! sem ofensas mas NÒS não estamos conseguindo fazer isso nem um minuto! e NÒS não queremos um forúm lotado??não queremos um forúm conhecido?bem eu acho que não são todas as coisas que você consegue sentado!Agora se você nem quer isto tudo então...oque vocÊ quer cadastrado no forúm?se você não quer um forúm bom vai achar outra coisa pra fazer!E os usuarios normais...não queremos mais desses usuarios normais???Sinceramente e desculpa citar nomes eu acho que os poucos unicos que estão ajudando são O Tarc, A Tiemi e a Anne... Pow o Tarc sempre quando pode posta uma coisa legal...A Tiemi tambem quando ela pode ela sabe fazer o pessoal rir ... e a Anne ta sempre ajudando a colocar uma coisa nova no forúm...Hoje eu ainda estava falando pra ela que oque adianta agente colocar cada vez mais coisas se é pra nós olharmos?perder o nosso tempo??eu tambem vejo as vezes que alguem entra mas não posta nada...jah sai...eu imagino que isto seja por que não tem algum post novo...mas dai essa pessoa não cria um post ou um tópico novo e chega a outra e não faz isso...a corrente só se quebra quuando alguem percebe isso...Pense comigo: se você postar alguma coisa quando entra você vai estar quebrando uma corrente que pode ser enorme e muito prejudicial a ''saúde'' do forúm...bah gente peloamor de deus quem se importa com oque eu falei pensa um poco e AJUDA!
pois afinal vivemos esperando o dia em que o forúm vai estar cheio de usuarios!

A Rapozinha presisa de sua ajuda! ajude a Rapozinha a recuperar a saúde!vamos trazer babuletas e flores pra o forúm!Vamos Salvar a Rapozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 5:32 pm

Opaaaa!!!... Falou e disse tudo Ig!... "Ajudem a Raposinha!!"

lol...XD

Aê... Gostei de vocês terem começado a fazer suas partes... Que continue assim...

Fui'z..|°.°'
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 7:11 pm

Sim anne pelo geito eram tópicos que faltavam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
-->~[RoDr!gO]~<--
Membro conhecido...
Membro conhecido...
-->~[RoDr!gO]~<--


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 10:08 pm

faz um resumo de tudo aew
heuehueheuheu
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 10:10 pm

Resumo:
Posta se vc quer ter um forúm conhecido algum dia...

o/ que bom que vc voltou!!!

da pra colocar uma funçao pra vc tmb?
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:06 pm

Oi!!! Sinto muito por não ajudar, mas não posso mais entrar no pc.
Tô com problema de visão e minha mãe tah me controlando, se vocês quiserem chamar de desculpa, podem chamar, mas não é.

Uma época eu tentei postar Vídeos, mas ninguém comentou e nem olhou, os jogos só não são jogados porque não tem usuários suficientes para jogar e mais uma coisa. Eu peço para os amigos entrarem sim, mas ele entram? Não, não entram. Já postei o nosso site no orkut, no msn para uns amigos meus, já falei com gente da escola, mas nignuém se interessa pelo fórum de jogos.
Eu não sei se falta a minha colaboração ou a colaboração de todos ou se é as pessoas que não entram mesmo. Talvez se diminuessem as categorias. O HEX só tinha 4 Categorias e fazia e faz sucesso.
Talvez o que falta pra nós é a divulgação do site e tbm as categorias. Se tirassem as categorias de Seriais e Carcks, Downloads, Vídeos, etc... E deixassem só o Off - Tópic, Detonados, Indique um Jogo e Sua História.

Sua iniciativa foi muito boa de ter postado isso e eu sei que eu não ajudo, eu reconheço isso, mas eu não entro mais no pc mesmo!!!
Não tô nem escrevendo mais, talvez quando a minha visão se recuperar eu volte a usar mais o pc e talvez ajude.

Bom... eu tenho que sair porque minhas vistas já taum doendo.
Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:37 pm

E mais uma coisa... Eu acho que eu não mereço o cargo de moderador.
A escolha é de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:39 pm

Dark ta intendi...não vou tirar seu cargo não...dexa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:39 pm

Shocked *estão treinando redação aki?!* XDD

Erm... É compreensível q a visão altere seu modo de vida...*mas q diabos eu tô falando?!* XD

*Sério agora* Pois sim... É, parece q vc ajudou mt Dark (tentou, né...)... Mas eh isso msm... Se recupere (o qto antes p poder fazer Mistérios ^^')... E vai ajudando no q puder... A tarefa q sobrou p vc n tem necessidade de entrar todo dia... Tutoriais são coisas que podem esperar, e Downloads eu i o Igor damos um jeito até vc fik bom... (né Igor?! BD)

Quanto às categorias... Acho que estão boas... Dava pra transferir os downloads e vídeos pro Off, mas isso se resolve com o tempo...

*mudando de assunto, mas ainda falando nisso O.o*

Oi Rodrigo!...a qto teeeempo...*u.u*... Vê se aparece mas... a gnt precisa...

Pronto! Fiz minha redação... kkkk...XD

*~°Fuiiiiiiiiiiii...
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:41 pm

Rdrigo se vc postar mais você fica com o cargo do Dark!
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:42 pm

O.o... pq n qr ser moderador?!... é taum baum... Cool ..XD

hsauhsauhsuahs... melhoras Dark... u.u'

*aaaaah fala séeerio*... Fik logo bom pra fazê seu trabalho e continuar Mistérios... XD... capaz...

Bjs~*
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:43 pm

sobre a divulgação tenho medo de gastar dinheiro pra nada...pois ja pensei no google adworks...po oque vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:49 pm

1 real da 100 clicks contando que metade das pessoas que clickarem vão se cadastrar agente ganha 50 pessoas por real...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 3:55 pm

e se fizemos videos fazendo propagando do gamesfox e colocassemos no youtube é mais barato né?????
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 4:16 pm

Tarc você sabe fazer videos?com musica?podia fazer isso pra nóis né ;Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 4:44 pm

IGOR num foi vc que fez aquele video do forum HEX?????
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 4:54 pm

Tava sem musica tarc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 4:55 pm

mas dexa vo tenta consegui um código promocional...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 3:43 pm

Gostei da idéia do vídeo... A do Google tbm eh boa, mas qdo eh pra mexer com dinheiro todo mundo sai de fininho...^^'

O vídeo seria ótimo... Se bem q eu n tenho cadastro no youtube... Mas dava pra fazer um vídeo com imagens, ao invés de filmar a tela do PC como fizeram no Hex... N dá pra ver nada... E daí a gnt podia usar as coisas do mapa do site pra apresentar pro pessoal... Seria bem legal! =)

°~|Fuiiii'z...

***AH!... Se vcs forem usar mesmo a idéia do vídeo e aceitarem minha idéia, eu posso providenciar as imagens, OK?!
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 3:43 pm

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 5:40 pm

lol... Fiz o vídeo...Quer dizer... É mais uma apresentação de slides... Mas ficou mto fofis!
(não se preocupe, eu ñ enfentei...aliás, só um pokim! ^^')

Só tenho uma dúvida... Eu fiz no Windows Movie Maker, e foi meu primeiro vídeo *¬¬'*, daí eu vo enviar pra alguém (o Igor, talvez) pra postar no youtube... Enton, não sei se vai dar certo... Mas se der, vai fik mt rox...! B)

Em breve poderemos dizer: "Manhê, tô no YouTube!"...XD

°~|Fui'z...
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 1:58 am

Tem gente que não sabe ler...cara se você entra aqui postaaa mesmo qe não tenha nenhum post vc pode formar uma corrente enorme se não postar!se você entra você tem que postar!eu sei que é um desanimo chegar e ver tudo com post de não sei quando que você ja leu...mas se você postar você evita que outra pessoa que chega aqui fique desanimada!dai essa pessoa posta e evita que outra fique desanimada!eu prefiro o segundo ciclo! e você!hoje eu tinha perdido o link do forum e fui procurar no histórico...depois de um tempo procurando eu senti um alivio...era só procurar no google...xD...to começando a aprende a fazer jogos em flash...eu ja fiz um e to aprendendo a fazer mais!vou começar a fazer point and click e postar aqui...talvez alguem jogue...sei lah...

(Obs:para os curiosos Que querem saber do meu 1º jogo: http://brigadasgarotas.webs.com/Untitled%2D1.swf
só que ta uma merda o jogo xD...eu ainda to procurando bstante tutoriais...e gente não liga pros graficos e dos personagens do meu joguinho pq eu tava muito apressado para fazer!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:47 pm

bm,revivendo o tópico...tenhuh algumas idéias p/ ajudaro fórum ^^'...
Se puderem,entrem amanhã,à partir das duas ok? Wink
Çiá
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:19 am

"Çiá"... hm... tosco... xD

Eu já estoy aqui... Quando quiser começar seu plano maléfico para melhorar o fórum... Estarei aqui...

See ya'~
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:04 pm

Gentem... Estarei ausente até amanhã (Sexta-Feira).
Tô saindo agora...
Depois vocês me falam o que decidiram.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?   Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal da moderação e usuarios POR FAVOR DA PRA LER ISSO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Off Tópic-
Ir para: