Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Tédio de Shiharu

Ir para baixo 
AutorMensagem
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

O Tédio de Shiharu Empty
MensagemAssunto: O Tédio de Shiharu   O Tédio de Shiharu Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 11:22 pm

Os Gêmeos Cinza - Parte 1

Haru!-disse Ana na sala de aula
HARU!!!-Ela repetiu.
Hãn?oque?NÃÃO!-Disse Shiharu quando acourdou,ele estava dormindo na sala de aula!
Hahahaahahaha!-Riram todos os colegas de Shiharu
SHIHARU!OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?VÁ AGORA PARA A DIRETORIA!-Disse a proffesora de Shiharu
Eu o acompanho-Ofereceu Ben
Eles foram até a diretoria Shiharu ficou conversando com a Diretora a aula toda,O bom foi que Ben ficou ali esperando, ou seja matou aula.o Sinal Bateu.
Haru,Venha até minha casa vamos fazer alguma coisa hoje-disse Ben
Meu pai está investigando sobre um caso da policia...sobre os assasinatos estranhos que andam acontecendo...você nem acredita...um cara falou que duas crianças cinza...
Ben foi falando com Shiharu Sobre isso até chegarem a casa de Ben então finalmente quando ben ia terminar de falar sobre os assasinatos...
bem...meu pai falou que eles se chamam...-falou Ben sendo interrompido por Shiharu
OS GÊMEOS CINZA-Interrompeu Shiharu bem quando eles iam entrando...
O Pai de Ben estava la conversando e ouviu Shiharu falando...
Oi Garotos!Vocês estavam falando sobre os gemeos cinza?saibam que é só um Mito...como a testemunha falou eles eram Cinzas e tinham por volta de 9 ou 10 anos...Não acham isso uma loucura? ja estavamos providenciando em que Hospicio a testemunha ira ficar...heheh...-Falou o Pai de Ben
Eu não faria isso...e se for verdade?-Falou Shiharu
Você anda vendo televisão de mais garoto- Falou o Pai de Ben
Pai...-falou Ben com vergonha
Não é este o caso...Os GeMêos realmente são os culpados...Se oque você disse sobre eles terem mais ou menos 10 anos de Idade deve ter acontecido a uns 40 anos atras...portanto não foi tão antigamente...Na epoca em que os Gêmeos Morreram...-Falou Shiharu
Ben,Você pode ir para o seu quarto?-Interroumpeu o Pai de Ben
Mas pai...-Falou Ben
Sei que parece idiota mas a história do seu amigo parece interessante...eu gosto de histórias...quero ouvir essa...-Falou o Pai de Ben
Certo...-Falou Ben,Triste.
Na epoca em que eles morreram...Ele estudava em um colegio onde seus colegas eram muito Rudes...Ele não tinha nenhum amigo...era novo naquele colegio...não sabia muito das regras...
[Flashback]
Você não pode sentar ai garoto!-Diz patricia ao ver o Garoto novo sentar em uma das mesas na hora do Recreio...
Porque não?Parece o Melhor lugar! E ainda ninguem veio sentar...eu acho que eu posso sentar aqui sim...-Disse o Garoto,Não entendendo muito a Situação...
Deixa eu Explicar bem para você-INterroumpeu Paulo
O Paulo senta ai! você deve sentar na ultima Mesa!Vamos te dar um desconto!Da próxima vez vamos Pegar mais pesado!Saia dai-Diz André
È Melhor fazer oque eles estão mandando- Diz patricia Crying or Very sad
O Garoto saiu dali e foi na ultima mesa ao lado da dele era a mesa de patricia.
Não intendo!-Falou o Garoto...
Não quero ser sua amiga!Não fale comigo!-Reclamou Patricia
Então um outro dia se passou e enfim o recreio chegou...O garoto ficou pensativo...
Eu quero fazer alguma coisa...não posso ficar parado...vou sentar naquela mesa...-Pensou ele
Então ele Sentou
Ele ficou com muito medo...se sentiu patético mas saiu dali antes que andré e Paulo voltassem...
Eu...Eu...EU não quero isso...Eu...eu quero sentar la...Eu não quero ficar aqui...eu...eu...eu não consigo fazer nada...eu tento todo dia mas na hora me da um medo...porque eu não consigo? PORQUEEEEEEEEE!-O Garoto gritava em seus pensamentos.
Outro dia se passou então dessa vez o Garoto Não saiu da sala no Recreio.
Não vai sair para o Recreio?O dia está Linnnnndoooooo hoje- Falou uma Garota Com sarcasmo...A Garota era ao estilo Black Emo.
Não.E Seu nome é?-Perguntou o Garoto
Ana...Me Chamo Ana...-Falou ela.
Hei você esta sentindo este cheiro Garoto?Afinal...Não tive tempo de descobrir seu nome...Fica pra proxima vida...-Disse Ana
Oque?Hãn...Esse cheiro parece...-Pensou o Garoto
VENENO-Falou Ana desmaiando e caindo da classe no mesmo tempo...
Nããão...Nãããão...Porqueeee? PORQUEEEEE?...A Minha vida vai acabar...porque a minha? a de tantas que deveria acabar...eu não quero morrer...eu...eu não quero morreeeer!-Gritava o Garoto na Sala
Dito e feito.A Vida dele não acabou...Quando ele saiu de la ele parecia palido...não um palido normal... Não era um palido...era...bem...era...CINZA
Minha vida não vai acabar...Enquanto a vida de quem merece morrer ficar solta a minha tambem ficara-Disse o Garoto
A Minha tambem não vai acabar...A nossa...a Nossa Vida não vai acabar irmão...não vai...-Disse mais alguem.
[Fim do Flashback]
Eu não acredito nesta HIstória...Pura Viagem-Falou o Pai de Ben
Porque?-Falou Shiharu
Bem...é totalmente fora do normal...E Então depois o Garoto e aquele outro se tornaram os Gemêos Cinza?E porque só iriam aparecer agora?quem te falou isso?Posso te dar uma dica?pare de ver seriados malucos de luta na Tv...isso só te faz mal...mas...foi voCê quem inventou isso tudo?você?Mas porque?-Explicou o Pai de Ben...
Imagine que uma pessoa possa alterar qualquer parte do tempo e espaço continuo?Mas que até um certo momento ela não sabia disso?Digamos que foi uma pessoa assim que me contou Essa história...-Retrucou Shiharu
Haru...Pense bem...-Falou O Pai de Ben...
Sr.Thruker Eu estou falando a Verdade...-Mais uma vez Falou Shiharu
Então apenas essa pessoa poderia impedir os Gêmeos?Isso seria impossivel...mesmo para uma História inventada por você que graça teria uma pessoa Pensar Que eles desapareçam e eles simplismente Desaparerem?-Falou o Sr.Thruker (no Caso o Pai do Ben mas eu presisava dar um nome pra ele :3)
Não é bem assim...Se a pessoa não puder controlar esse poder isso fica meio confuso...não tera metodos para Capturar os Gêmeos Com isso...Talvez Apenas Talvez algumas dicas...não sei...se meu amigo me falar alguma dica amanhã irei até a Delegacia...Não esqueça...-Falou Shiharu
Afff,Não posso perder tempo com as suas brincadeeeiras...-Falou Thruker
Só alguns Minutos...não é?...eu devo dizer então...que os Jogos comecem? Ou vai ficar muita apelação?-Falou Shiharu.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

O Tédio de Shiharu Empty
MensagemAssunto: Re: O Tédio de Shiharu   O Tédio de Shiharu Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:35 pm

Os Gêmeos Cinza - Parte 2 - Primeira e Ultima dica

Ola,Haru vai pra casa agora?-Fala Ana quando eles vão saindo da Escola
Não,Tenho que ir a um lugar agora e talvez eu vou demorar.-Falou Shiharu
Shiharu foi até a Delegacia
Sr.Thruker um Garoto quer falar com você-Disse um Homem
Mande-o entrar!-Falou Thruker
Ola...Bem como eu prometi eu vim lhe dar dicas...bem...quer um tipo de dicas ou eu posso te dar dicas aleatórias?...? mas...eu acho que vou preferir te dar as minhas dicas...sabe...pense bem...Você sabe alguma coisa sobre Paulo?ou André? Eles devem der uns 50 Anos se forem vivos não é? E Os Gêmeos? que hora eles acordam?pra que eles acordam?qual o Objetivo deles?Resolva isso...Pode ser util...Logo você podera ACHAR os Gêmeos...Mas...Oque você vai fazer? Como matar um imortal? - Fala lentamente Shiharu
Eu anotei tudo isso...Se não me for util não quero mais você aqui...-Fala Thruker sobre Tudo Isso
Tudo bem...Mas se não conseguir Semana que vem Apenas lhe darei dicas...Deveria ser mais breve...mas...acho que assim fica mais dramatico...espero que assim você consiga...-Disse Shiharu enquanto ia pra casa.


1º Dia,Segunda Feira 15:00 PM

Hei,Você poderia me dar a Fixa Policial de um André e Um Paulo?Os dois tem 50 Anos!-Fala Thruker
Vai ser meio dificil...Existem varios Paulos e varios Andrés...-Fala Um Policial
Os Assasinados São Sempre Paulos e Andrés...A Maioria tem uns 49,45,40,50 Anos...Porque?-Fala uma Policial
Nada...eu Presisava Saber...Quais Paulos e Andrés Ainda moram aqui?vivos...-Fala Thuker...
5 Paulos e 5 Andrés...é Hilario não?-Fala a Policial
Ok,Eu ja sei Sobre os 5 Paulos e os 5 Andrés Agora presiso ir até aquela escola...Hà 50 anos a Unica escola em que ninguem gostava e ninguem queria entrar...era aquela...presiso ir até la...-Pensa Thruker

2º Dia,Terça Feira, 22:00 PM
Em que Hora os Gêmeos Acordam...Aaah...Como vou saber isso?Deveria ser Meio pessoal...-Thruker Pensa A Caminho Da Escola...
Cheguei na escola...Mas...Não tem nada Aqui...como era uma escola pequena ja vi todas as salas...huum...eu ainda não vi aquela...vou até la...-Pensou Thruker
Faltam 5,Faltam 5,Faltam 5,Faltam 5,Faltam 5,Faltam 5 (10x)- Estava escrito no quadro
5?Mas...-Pensa Thruker
Quer se Incluir?-Uma voz Interrompe Os pensamentos de Thruker

3º Dia,Quarta Feira, 18:00 PM
Claro! Ele acorda as 22:00 Horas no Colégio!-Exclama Thruker em Seus Pensamentos

4º Dia,Quinta Feira, 3:00 AM

Presiso Reunir uma Tropa para ir comigo até la...Vamos acabar com Os Gêmeos!-Novamente Pensa Thruker

5º Dia,Sexta Feira, 22:00 PM

Vamos entrar!-Fala Thruker para a Tropa
Agora só faltam 2! Agora Ja é 00:00 Melhor EU terminar com mais 2 e Deixar Faltando 1!
Devo Ir até a casa do Paulo Sobrevivente...-Pensa Thruker...

Ultimo Dia, Sabado , 0:00 AM

Ahhhhhhhhhhhhhhh Tem uma Estatua Aquiiiiiiii! - Grita Paulo Dentro de sUA casa
Vamos entrar!-Fala Thruker para a Tropa
A Estatua Sorri
Eles começam a Atirar na estatua

Sabado, 0:06 AM

[Sonho]
Não deveria ser assim...Eu...Eu não acabei com o Paulo...NÃÃÃÃO!
Você me Decepcionou...
[Fim do Sonho]

Sabado,0:07 AM

A Casa é de Madeira Tem algum lugar que tenha um Buraco por aqui Paulo?-Fala Thruker
Sim,Na verdade um Buraco depois da Madeira é Bem grande foi usado no tempo da escola para eu Guardar minhas coisas...
Eles abriram o Buraco...e...Tinha veneno la...Muito veneno...
Sem muitos comentarios Joguem todo o veneno na casa e vamos sair daqui! Vem Paulo!- Grita Thruker
Eles fizeram isso e Parece que os Assasinatos Pararam...

Segunda - Feira, 15:30 PM
Parabens Thruker...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

O Tédio de Shiharu Empty
MensagemAssunto: Re: O Tédio de Shiharu   O Tédio de Shiharu Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 12:13 am

Winry

Sexta feira,23:50 Estação de Metrô

56* Garotas Ficam na borda de onde o Metrô passa e se dão as mãos
Hei olha la,oque elas estão fazendo,sera que estão tentando tirar uma foto?,OQue esta acontecendo?-Comentam As Pessoas que estavam la.
Eles estão surpresos...-Diz uma garota
Vão ficar mais ainda quando virem isso-Diz outra
No Três-Diz outra
Um
Dois
e
Três!
As Garotas Pulam na Frente do Metro...Morreram todas,Sangue,Partes dos Corpos e Etc Se espalhavam pelo Lugar...

Segunda Feira, 10:00 AM

Hoje vamos ver um filme sobre a Ecologia.- Diz a Proffesora que ligando a TV e indo para o AV acaba indo para o Canal de Noticias
Hoje um grupo de 56* Garotas Pula em frente ao Metrô estamos aqui ao vivo vendo os Destrossos delas...-Diz A Jornalista mostrando Os Corpos Estraçalhados no chão
Ei...PArece que houve uma sobrevivente...e...e ela não parece estar com lesões ou Feridas graves...-Fala novamente a Jornalista Vendo a Menina.
Asashina...-Fala A menina baixinho...
Oh Meu deus que horror - Diz A Professora
*Risadinha-Malefica-do-Mal-e-Discreta* - Shiharu
Haru você viu a menina nova que entrou? muito bonita não?- Shuda comenta com Shiharu
Peço a vocês que fiquem quietos - Reclama a Proffesora
Eles veêm o filme que durou 45 Minutos Então eles foram para casa.
Ola Winry-Cumprimenta Shuda enquanto eles vão para casa
Hun...- Winry Ignora
Hei espera,oque você tem?-Pergunta Shuda
Eu não tenho nada!Cala a boca e me deixa!Você irrita!-Fala Winry que sai correndo.
PArece que ela não gostou de você-Fala Shiharu que chega logo após.
Pois é,Haru...Que garota estranha...-Fala Shuda.
Shuda,Eu tenho que ir...Amanhã nós se Falamos!-Shiharu fala e Sai correndo atras de Winry
Hei Winry Espere-Shiharu Grita ao Ver Winry de Longe
Ola Haru...-Fala Winry
Você foi grossa com Shuda...-Fala Shiharu
Aquele garoto inutil?pois é...-Fala Winry
Eu ja sabia...-Fala Shiharu
Sobre oque?
Que você entraria no Colégio hoje
Haha eu tambem
¬¬
Não...Eu sei sobre oque você esta falando
Sabe é?
Não sou uma criação sua...
...?
Esqueça...
Você tambem não é como os humanos normais,Winry?
Não...você tambem não né?
Não...
Posso te ajudar Haru...
...Mais como você vivem neste mundo?
Varios...
Podem tentar impedir?
Talvez sim...talvez não...alguns deles Sabem sobre você e eu e estão aqui apenas para impedir que este mundo seja recriado...ja outros Sabem mas Gostam...
Como você pode me ajudar?
Não sei...Meu controle sobre o Espaço e tempo continuo não são tão grandes quanto os seus...quer dizer...agora pode ser que sim...você não pode controlar eles...Ja eu posso...
Sim...você é bem util afinal?
...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

O Tédio de Shiharu Empty
MensagemAssunto: Re: O Tédio de Shiharu   O Tédio de Shiharu Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:18 pm

O Ciclo de Asashina - Parte 1 - Sara

Sexta Feira,Escola,9:15 AM

Sara!Você esta bem?fiquei preucupada com o acidente de ontem!eu achei que iria te perder...SARA SUA IDIOTA PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO?-Diz Nagato uma amiga da sobrevivente.
Todas puderam morrer com Asashina...menos eu...-Sara dizia enquanto fazia riscos no seu corpo
Eu e Sara eramos muito amigas até que um dia os Pais dela sofreram um acidente e foram Parar no Hospital...Sara ficou muito triste...Sara começou a vender seu Corpo apartir de então...Nós trocavamos um diario e Sara começou a desenhar olhos no diario...Ela sempre enchia uma pagina de olhos escuros e Sinistros...Um Dia Sara conheceu Asashina...Ela tinha um Clube...Ela vivia Cercada de muitas garotas de varias escolas que a acompanhavam todo dia...por isso Sara sempre chegava atrasada...Um Dia Segui Sara e fiquei espiando...Asashina pediu para as Garotas tatuarem uma nas outras um Simbolo muito estranho ...Ela dizia que as pessoa não podiam ver os ferimentos por dentro delas que então que elas demonstraçem aquilo Fisicamente cortando seus pulsos (Não a ponto de morrer,Claro).Então Um Dia Sara Encheu uma pagina do Diario com tinta preta...Nesse dia então elas decidiram pular na frente do Metrô.
Apartir de então os dias começaram a PAssar normalmente mas Sara continuava muito triste...

Sexta Feira,Delegacia,12:00.
Ola,Shiharu Você tem alguma dica para o Caso Das Garotas?-Diz Thruker
Não.Você deve resolver isso com Nagato,A Amiga da Sobrevivente.- Shiharu FAla sériamente.

Sexta Feira,Rua,12:05
Então Haru...Acha que vamos nos divertir Com isto ? - Winry pergunta pra Shiharu
Concerteza...-Afirma Shiharu

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

O Tédio de Shiharu Empty
MensagemAssunto: Re: O Tédio de Shiharu   O Tédio de Shiharu Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:43 pm

O Ciclo de Asashina - Parte 2 - O Final da História Sem Fim

Ola,Você é Nagato?-Pergunta Thruker para Nagato
Sim,Oque você quer?você é um policial...-Fala Nagato
Sara sai correndo dali
SARA,ESPERE!-Diz Nagato que tenta sair correndo atras mas Thruker pega no seu braço
Me Solta!
Quero falar com você sobre Sara...
Sara não fez nada!
Mas e se tentar fazer? andei pesquisando alguns sites esses dias e encontrei algumas coisas! quero que você veja!
Ah...Sobre Sara?Sobre oque ela anda fazendo?
Sim!Vai te tocar muito saber um pouco disso!
PResiso saber...
Primeiro quero que você me fale sobre Asashina...quem é ela afinal?
Era a Lider do Tal Clube que cometeu Suicidio em Massa...u.u
...
Ela era muito estranha...todas admiravam muito ela...principalmente Sara!
Sabe,Nagato,Imagino que esta informação esteja errada!
Hãn?
Vamos Até o Computador da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Tédio de Shiharu Empty
MensagemAssunto: Re: O Tédio de Shiharu   O Tédio de Shiharu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Tédio de Shiharu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: