Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comentários

Ir para baixo 
+5
Tarc
(|IgFoX|)
~'Ännª
!-_Gui Witch_-!
-=TikInsa6=-
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 3:50 pm

Q bom q cs taum gostando do Simbolo!!! Very Happy Eu mi inspirei no livro do Stephen King,O Iluminado e em outro,A Profecia*qeu num lembro o autor hehehe*Ah anna....Eu sei q eu fikei enchendo o saco nakele dia...MAS DEMORA UMA HORA P/ ESCREVER UMA FRASE CRIATURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tik,ese primero capitulo num eh NADA msm como eu diss...Por falar nissso*historinhus*...So faltei morrer de rir lendo a historia das mentes....Niaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Há tempo que ñ leiu RE*culpa da escritora q num atualiza...¬¬*...Ah Igor e qm aponta eh mm o bebe,no caso,a Angie.....A faxineira fik eh assustada O.O....Ela é má.....
Um bjo
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 12:30 am

Pois é né... Acharam raro eu postar alguma história? Vai ser mais raro agora que começaram as aulas... Já tão pegando pesado... Y_Y Agora inventaram que todo dia vai ter lição de casa pra fazer... E pra ajudar, não vem nenhuma idéia pra história. É o seguinte: Eu sei muito bem como vai ser o fixamento. Mas para chegar da parte que estou até o fixamento, não vem nada! òó (Já já estou dando tapas na minha cara para ver se tenho alguma idéia).

Baum Anne, foi muito loko a fuga da Nina. Muito bom ^~^ Agora quero só ver a reação do Ian depois dessa ligação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 9:35 am

Aki tb no colegio tah assim...Tb inventaram de passar tarefa todo santo dia....Cópia e repetição de texto,pesquisa,exercício...U.U...Ei Tik adorei o video da pomba roubando salgadinho Very Happy !!!
xau
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 3:06 pm

-=TikInsa6=- escreveu:
Baum Anne, foi muito loko a fuga da Nina. Muito bom ^~^ Agora quero só ver a reação do Ian depois dessa ligação.

Vc tem que ver a reação dos outros... E mais mistério tá chegando... Nos próximos capítros a Nina vai descobrir um detalhe muito importante sobre a morte dos pais dela... Masss... ¬¬, AgUaRdEm!... °-°

Extra!Extra! Sai o premero capítro de Watch Me hojeeee! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 4:35 pm

Cap.10 Sem Mais saidas!
postado
esse capitulo ta legal e acho que sera o penultimo...Logo começara outra história que sera a continuação dessa...mas o nome diferente...não vou postar preview!
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 6:51 pm

Cap.11 Escuridão completa!
Postei e é o ultimo
esse foi só pra esclarecer umas coisas e pra acabar melhor mesmo por que não teve muita ação e as que teve foram cortadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 7:26 pm

cara 2 mortos minha nossa agora é só a karla e a sakura
e 5 anos 0.0 minha nossa o que eles comeram nesse meio tempo???
(minha nossa falei 4 "minha nossa")
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 7:28 pm

Comeram xD
Eles podiam ir pra outros mundos onde tinha comida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 7:38 pm

O Kijimocheee morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooo... Y.Y'

Mas eu adorei...*-*

**...assassino...**...°-°'... xDDDDDD

ahsuahsuhaushaus...

Livro de Letty saindo daki a porco... *eu tô criando umas gírias tão ridíulas ultimamente...Oo'*
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 7:41 pm

..."ridíulas"... mais um erro de digitação q fica na história das Tosqueiras da Anne... né Dark?! xDDD... Capatoras na Rabiga... Que coisa Ridíula...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não liguem... eu estou fraca hoje... T.T... Acho que as emoções de As 15 Cartas me causaram efeitos colaterais...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 7:48 pm

bom to meio sem inspiração(denovo)então vou falar o que vai acontecer nesse proximo episódio de Os Dois Reis

No proximo capitulo eu irei falar tudo o que aconteceu com Hégio desde a captura até bem depois(acho que eu ia falar o final né >Very Happy )
falarei das intrigas, briga,mortes talvez e (esse tem que esperar né )
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 8:03 pm

Ah, legal, Tarc... Vo esperar... Olha oq eu tenho pra fazer: postar o Livro de Letty, postar RE3, postar O Símbolo, ler o capítulo de o Silmbolo q a Mari fez agora, terminar de ver o vídeo q eu tô tentando ve a meia hora, responder as mensagens no MSN, fazer o layout da nova historinhu da Mari E postar os alvaros...Ufa! -.-"... ah... Alvaro é um bonequinho tosco que atacou minha cocose e me fez rir durante 10 minutos seguidos... Ele é um emoticon e eu estou numa missão pra colocar ele nos emoticons daqui, o igor tá me dando cobertura, mas mesmo assim é uma tarefa difícil, considerando as outras coisas que eu tenho pra fazer... Oo'... Vou ver se eu começo a fazer qualquer uma dessas coisas... *lá vou euuu!!!.../o/*
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 8:37 pm

o alvaro não ta se mechendo chame o veterinariooooo

alvaro1
alvaro2
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 9:30 pm

alvaro1 alvarooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
alvaro2
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 9:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Alvarinhooooo!!!... Ele vai ser o mascote do mascote do Fox... ou seja, o "cachorrinho" de estimação da raposa do Fox... (esquisito... um canino criando um "canino"... Mas também, tudo aqui é esquisito...°-°)

Postei um capítro de o Livro de Letty... Quem quiser ver, tá lá... ;j

Fui'z...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:02 pm

Edited~:
Eita Pink ta inspirada hein ja vai postar Blood???

desculpa Pink num sabia num vi escrito o nome da autora Very Happy


Última edição por em Sáb Fev 02, 2008 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:10 pm

Na verdade Tarc,eu q escrevo Blood,a Anne so posta p/ mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:21 am

Nuss... Ri de mais com os errinhos basicos da Anne num único post... Meu irmão já já tá me expulsando do quarto porque os ataque de riso tão ficando mais comuns.
Caramba. Levei um susto quando entrei aqui... Tantas histórias.
Sobre o Alvaro... Me lembrou um pokemon... Oo
Ainda num li as histórias. (Tem tantas... ^_^~) Daqui a pouco tô indo ler.

Aye... Tenho uma inútil noticia boa... Enquanto eu fazia minhas inutilidades na minha inútil vida. (Não liguem... Tô com problema inutilmente mental hoje) Tô tendo umas idéias inúteis para o Conflito Entre Duas Mentes... (Mas coisa inútil serve para minha inutil história. Por isso estou escrevendo um inutil post inutilmente grandinho. Oo Tá bom... Vou parar com os "inutil") É só eu juntar alguma coisa ÚTIL e eu crio um capitulo novo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:48 am

Bom... Terminei de ler...
O Livro de Letty - Muito bom. Tô tão feliz que a Nina conseguiu voltar. Mas acho que se isso fosse uma história real, o primeiro lugar que iam procurar a Nina seria na casa de algum parente né?

As 15 Cartas - Nyaaaa! Tá parecendo minha primeira história... Justo no final alguém do casal tem que morrer. T.T

Watch Me - (Já já a Anne vai me linxar mas...) Me lembrou um pouco de Jogos Mortais. Já começou muito bem.

Preview de Blood - Bom... Já vi que vai ser bem interessante a história. E mais pessoa vai morrer... T.T


----
Mudando completamente de assunto... Me deu uma vontade de fazer um video sobre alguma história. Huehueheuhe. Mas não ia dar muito certo. Há anos eu e algumas amigas planejávamos fazer uma história de suspense, ou algo do genero. Mas até hoje nunca deu certo. (Ainda tenho esperanças de fazer um filmezinho XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 2:03 pm

Gnt,eu sei que ñ devia contar masssssssssssssssssssssssss...Eu e a Anna estamos criando uma historinha,Lego e Smeagol.P/ qm ñ sabe Smeagol ou Gollum eh aquele bixo do Senhor dos Aneis q fica dizendo "Meu Precioso" e Lego saum aqueles bonequinhos toscos de montar q acredito eu,todo mundo ja brincou um dia.Resumindo,os dois saum abestados ao extremo e so sobrevivem por sorte,o resto ñ vou contar.......
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 2:06 pm

Atualizando... -.-

Ai, dá até preguiça... xD...

Tik: Vc não é a primeira a dizer que parece com Jogos Mortais, por isso eu não vou linxar... Eu linxo a Mari que tá deixando O Símbolo parecido com O Livro de Letty ò.ó... xD... Quanto à Nina, erm... Vc não deu tempo da polícia ir atrás dela xD, lembrando que ela saiu da Europa diretamente pra LA, e outra, se não fosse a esperteza dela, ela não teria como descobrir sobre onde a Sophie tava morando... Mas no próximo episódio, que só vai sair no meio da semana... Bem, erm... Lá vai um resuminho:

Livro de Letty - Parte XIII - A Busca ~ Ian chega com uma manchete comprometedora no jornal daquela manhã, mas Sophie dá a chance de Nina se explicar. Após toda a história do hospício, do livro, etc, Sophie resolve motrar uma das poucas evidências que foram colhidas sobre a morte dos pais de Nina, e uma nova história surge... Mas e Gabrielle? Ela não gostou nenhum pouco da notícia... Será que o destino novamente anda contra Nina?!

É isso... RE3 e O Símbolo (e mais alguma história que a Mari vier a inventar xD) serão postadas daqui a pouco...

Fui'z°°°
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:17 pm

muito legal os novos capitulos e o O Simbolo foi chocante
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:37 pm

Anne, COMO?! O Luis virou traidor? OO Pode me explicar? Tô que nem a Ashey agora.

P!nk, *O* Caramba... A Lauren é má mesmo. E coitada da Angie que pode levar a culpa no lugar da nova "amiguinha".
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:53 pm

Poizeh...A Lauren vai causar mto problema p/ Angie mesmo...E uma nova historinha vaiao ar se a Anne escrever hoje e postar preview q eu fiz...To falando sobre ela no meu ultimo coment,em cima do da Anne...E inceramente eu ñ sei de onde a gnt consegue ser taum abestada p/ criar essa historia...
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 5:01 pm

LoOoOoOoL lauren é o nome da minha irmã xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Comentários - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: