Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comentários

Ir para baixo 
+5
Tarc
(|IgFoX|)
~'Ännª
!-_Gui Witch_-!
-=TikInsa6=-
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 2:41 pm

Wow! (Peguei mania da minha amiga... ><) Gui!!!! O Kiryu não morreeeeeu!!! Aeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Sim... Eu tô loka...) Ayn... Se eu fosse a Mayu ou a Sahray dava uma bela duma voadora no Toshio. Ùú

Ayn... Com esses coments que eu fiz, lembrei duma vez que eu sonhei que tinha um monte de zumbi e um Nemesis me perseguindo no meu quintal... Um zumbi apareceu e eu dei uma voadora... O bichin voou longe... Dai uma arvore começou a me atacar.. Oo" O Nemesis? Nem sei que que aconteceu com ele... XP
Só eu mesma pra sonhar com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 2:49 pm

Huhausahusahasusahusahasuhasusah...
É o sonho mais doido que eu já ouvi, sauhsauhaushuahasuhaas!!!!

Ele tá vivo sim ^^
E agora vai ser só ele e Sahray, até eles acharem os dois, depois disso, sem mais detalhes.
Ah! Elas só não deram voadora nele pq ele tava com um machado, já imginou? Elas irem na direção e ele cortar elas O.o"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 2:58 pm

Simples... Tasca uma pedra na cebeça dele, faz ele desmaiar dai joga o machado longe. Espera ele acordar e depois dá uma voadora nele... XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 3:17 pm

Hushuashsauhsauashas... Ótima idéia, mas me diga uma coisa, por que que sempre quando alguém fica possuído na minha história tem pegar uma foice ou um machado?? ¬¬'
Na verdade, eu tirei isso do Fatal Frame, tem uma parte que a Mayu fica possuída e ela pega uma foice e tu tem que correr dela. Pronto, já expliquei pra mim mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 4:35 pm

Talvez porquê eles não possuem alguma pistola, metralhadora, serra elétrica (RE:4) XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 5:06 pm

Que doido XD
Os últimos 5 coments foram toskados... Kkkkkkkkkkk!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 5:40 pm

XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 6:31 pm

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... *¬*... The Tormented tá super-hiper-mega-giga-Legaaall... ^^'...

Taaarvêis hoje saia algum episódio de alguma histolinhu minha... Provavelmente RE, que empacou faz teeempo... Sei nom... depende da que eu terminar premero... ^~^'

Fui'z~
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 6:42 pm

Detail: A Eve nom vorta nessa temporada (pelo menos não nos meus pensamentos...^^) ... E talvez nom volte nunca... CrazyLaugh xD

Detail {2}: The Trail tá sinistro?! Calma... Depois piora... xDDD

Detail {3}: E olha q eu nem pedi permissão p Tik... >.<, pq nom vi ela cedo e precisei postar... Quem sabe a gente faça uma parceria para a 2ª Edição... CrazyLaugh ...né Tiks?!
Ir para o topo Ir para baixo
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 6:55 pm

mto massa The Tormented....Obrigada pelos elogios pra Blood ^^


Última edição por *~&gt;P!nk_BuTtErFlY& em Ter Fev 26, 2008 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 7:26 pm

~'Ännª escreveu:
Detail: A Eve nom vorta nessa temporada (pelo menos não nos meus pensamentos...^^) ... E talvez nom volte nunca... CrazyLaugh xD

Detail {2}: The Trail tá sinistro?! Calma... Depois piora... xDDD

Detail {3}: E olha q eu nem pedi permissão p Tik... >.<, pq nom vi ela cedo e precisei postar... Quem sabe a gente faça uma parceria para a 2ª Edição... CrazyLaugh ...né Tiks?!

Anneee! Tive que deixar em negrito... Nom fala temporadaaaaaa! Me lembra de prison break... T-T Michaaaaaeeeeelllll!

E sim... A gente pode fazer uma parceria sim ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 7:53 pm

^~^' ... Nussa... tá baum... eu nom falo mais tem******... xD
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 7:55 pm

O_O"
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ui... Só de imaginar o olhar macabro da Lauren tive até arrepio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 8:23 pm

Desisto... -.-... Nom vai sair nenhuma histolinhu hoje... Dá uma preguiiiça de escrever... nom sei perquê... Mas vo deixar "pistas" sobre os próx capítros...

Watch Me ~ Capítulo IV - Piedade ~ Os aprisionados da casa descobrem um segredo de Paul sobre o saquinho com maconha e ele é definitivamente a próxima vítima. Todos da casa tentam de todas as formas impedir que mais alguém morra... Será todo esse esforço suficiente?!

O Livro de Letty
~ Capítulo XV - O Plano Perfeito ~ Nina e Ian tramam o plano perfeito para a fuga de Nina para a Europa, e claro, contam com a metade má de Nina, a quem Ian acredita ser Letty. O problema maior é: Será mesmo que todo esse plano vai servir para que Nina continue longe da pista dos policiais europeus?

The Trail ~ Capítulo III - Andrew ~ Emma resolve pôr um ponto final nas maldades de Ginnie, mas os problemas vão além do que ela imaginava. Ginnie resolve fazer algo terrivelmente cruel para que Emma finalmente desvendasse as tais 'mensagens subliminares' e mais um mistério em torno de Andrew aparece.

Explorers ~ Capítulo II - O Museu ~ Heather chega à Europa. Ela, Todd e Eric vão até Madri encontrar 6 pistas sobre a Teoria da Morte. Lá, eles começam a decifrar as pistas, mas uma delas some inexplicavelmente... Por que será?!

Bom... de RE eu já postei um resumo há trilhões de anos atrás, mas empacou de um jeito que...aff... Mas agora eu já desempaquei e próximo fim de semana tá saindo...

Fui'z~
Ir para o topo Ir para baixo
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 9:00 pm

bm ja q a Anne tah fzenuh resuminho,vo fzer tbm ^^

O Símbolo:Cap. IV-O misterioso livro azul~Angie encontra um misterioso livro azul,que na verdade,é o diário de Doralinne Lumiére,uma garota que viveu em 1810.Porém,apenas Angie consegue enxergar o livro.Lauren faz uma revelação sobre o passado de Angie e Dora menciona uma marca misteriosa no livro...

Blood-A história de um assassino:Cap.IV-Christopher~Enquanto Blood faz mais vítimas em Liverpool,Dave e Elyon vão para Barcelona visitar a avó de Elyon,que faz mais dúvidas surgirem na mente da garota...

O Gato Maravilha:Cap.I-Os óculos~Dario Cat era aparentemente um cidadão comum,mas ao voltar do trabalho,encontra misteriosos óculos de coração,que vão lhe dar uma baita encrenca...

É issuh ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 9:12 pm

Shocked
Uau... Me deixou shoked... T-T Pena que vou ter que esperar até o final de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 10:01 pm

O.o' ... Como O Símbolo é bonitnho, nada de sangrento não é X.X
Não tem membros e cabeças se dilacerando nem pedaçoes de carne boiando XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 10:29 pm

é né...taum inocente xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 10:33 pm

Tudo tão lindo... mó paz... xDD... Nem parece que tem uma mini-homicida... CrazyLaugh
Ir para o topo Ir para baixo
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:08 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee + historinhu de suspense ^~^...E eu aqui to cheia de idéia p/ historinhu na kbeça,mas tenho q esperar terminar alguma historinhu minha p/ começar otra Y.Y...
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:40 pm

Ayeeeee... Tô com retardamento mental hoje... @.@ Já já vou ver babuleta... XP
Mente Insana - Babuleta? @_@ Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 10:22 pm

Nossa... Tava revisando o que escrevi... Ficou um pouquin violento... XP
Já vou avisando. Vai ser "um pouco" sangrento a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 10:30 pm

"Um pouco" sangrento?Y.Y AMO histórias c/ mto sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 11:14 pm

Oo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 1:43 pm

CrazyLaugh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários   Comentários - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: