Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guerra Mitológica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeQua Out 31, 2007 2:34 pm

Guerra Mitológica Greekpv0

1-O começo de tudo



Tudo começa na Atlântida numa época de guerra. Arkantos estava criando uma estratégia de contra-ataque quando ouviu alguém gritando, de repente seu filho Castor apareceu e disse:

__Pai tem um Kraken lá fora atacando os homens venha rápido.__disse Castor suando de tanto correr

Arkantos correu com seu filho e chamou um exército.Chegando lá os hoplitas estavam sendo atacados pelo Kraken mandado por Kamos e seus piratas ele estava pegando os soldados Atlantes e jogando-os pra cima. O exército novo começou a atacar mas não conseguiam matar aquele Kraken nem Arkantos estava conseguindo então ele levantou sua lança e todos começaram a atacar mais forte e estavam matando a criatura.Quando morreu veio um exército pirata que atacou ferozmente. A luta foi dura e ainda vinham mais piratas, mas o reforço Atlante estava chegando.

15 minutos depois o eles tinham chegado e ajudaram a dizimar o inimigo, mas enquanto faziam isso os piratas estavam roubando o Tridente da Estátua de Poseidon feito de ouro.

__Agora sim, isso vai enfurecer mais ainda Poseidon do que ele já está pelo jeito estamos perdidos.__disse Arkantos

__ARKANTOS!!!ARKANTOS!!!__gritou o mensageiro de Atlântida__uma mensagem para você.

__Pai o que eastá escrito???__perguntou Castor

__Caro comandante Arkantos eu o rei Agamenon lhe convido a comandar meu exército contra Tróia se quizer venha até a famosa praia da Itália até o dia 10/05__dizia a carta

__Senhores vamos para a Itália__disse Arkantos

__Pai posso ir também

__Não filho preciso de você aqui.Homens embarcar



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 4:14 pm

2-Os piratas de Kamos



{Sonho de Arkantos}



__Atena me chamou???__perguntou Arkantos

__Sim Arkantos, eu vim te avisar o que você ira fazer em sua jornada

__O que é???

__você ira recuperar o Tridente mas não faça isso que eu disse te subir a cabeça porquê você precisará de ajuda de um exercito para destruir o centro da cidade deles para poder pegar e isso será difícil. De agora em diante é com você

Atena estava desaparecendo e de repente uma chuva de flecha apareceu em sua frente...



{Fim do sonho}



__O que!!!Soldado o que houve???__perguntou Arkantos

__Estamos sendo atacados por Piratas você estava dormindo e eu te defendi, mas as flechas são muito grossas uuhhh__disse o soldado morrendo

__Soldado sua morte não será em vão, toxotes atacar!!!!

Tinha flecha pra todo lado, Arkantos tinha pegado um escudo de soldado morto para se defender e usava também um arco e flechas para atacar também estavam mandando flechas de fogo às vezes e estavam queimando o navio e as velas, de repente Arkantos viu uma chuva de flechas cair direto nele e uma delas o atinge na perna e ele cai jogando seu escudo pra cima, mas ele cai em sua cabeça o deixando inconsciente.

Um tempo depois ele acorda numa praia em cima de um pedaço de madeira do barco não sabia de nada do que aconteceu olhou pros lados e viu um hipólita, e dois toxotes vivos, olhou pra trás e viu os destroços dos três barcos, mas felizmente avistou um acampamento e viu que era de um aliado e foi pra lá

A cidade se chamava Nova Cartago também estavam em guerra com Tróia e tinha um exército enorme.Chegando lá Arkantos pediu um exército para o rei e ele lhe deu e deu também cinco barcos para ele levar o exército para a ilha pirata

Dois dias se passaram e eles tinham chegado a ilha numa parte desabitada e pegaram um mapa para planejar o ataque surpresa e foram

Arkantos foi com um grupo pelo meio e os outros dois estavam indo por baixo e por cima o grupo de baixo avistou o Tridente e se esconderam os outros dois grupos primeiro o grupo de cima atacou os soldados que defendiam o centro da cidade enquanto o grupo de Arkantos atacava o centro da cidade e o grupo de baixo pegou o Tridente e levou para um navio que o levou para a estátua em Atlântida

Enquanto isso o centro da cidade estava destruído e Arkantos viu Kamos e tentou o encurralar mas ele fugiu pelo mar usando um Leviatã

__Pessoal vamos para os navios é hora de ir para a Itália__exclamou Arkantos

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 3:45 pm

3-Guerra contra Tróia – Parte 1: Os dois portos



Arkantos estava chegando a praia quando avistou o rei Agamenon e disse:

__Olá rei Agamenon

__Olá comandante Arkantos seja bem-vindo_disse Agamenon

Chegando lá Arkantos viu seu velho amigo Ájax

__Olá Ájax quanto tempo achei que num tinha agüentado o ataque

__Foi difícil acabar com esses cães troianos, mas no fim eu consegui

__Agamenon qual a estratégia de ataque???__perguntou Arkantos

__Bom, primeiro temos que destruir os dois portos que alimentam Tróia para depois começarmos o ataque

__Sim senhor__disse Arkantos

__Leve Ájax com você vai precisar dele

__Entendido

__Á pode montar acampamento ali enquanto isso eu estarei indo para Cartago planejar a segunda parte do ataque

Arkantos estava indo montar o acampamento pensando em como atacar e conversando com Ájax sobre o plano e viu que tinha guardas na região e parecia um lugar instável e sussurrou:

__Melhor tomarmos cuidado aqui estou vendo inimigos na região

__Também acho, ali é um bom lugar não acha???

__É deve ser vamos ver de perto.

Chegando lá perceberam que era o lugar perfeito e então Arkantos teve a idéia de construir um porto e atacar pelo mar o que seria mais fácil e começaram a construção

Um tempo depois...

__Acabamos agora é só construir alguns navios de guerra... Espera um pouco o que é isso???São Scyllas pelo jeito Zeus esta do nosso lado, agora só falta alguns trirremes e navios martelo.__disse Arkantos

Algum tempo depois os navios estavam prontos, Arkantos tinha separado os navios e Scyllas em dois grupos o Alpha e o Beta o grupo Alpha ia com Arkantos para o porto de cima e Beta liderado por Ájax para o de baixo.Os navios de Arkantos estavam navegando calmamente até que viram flechas caindo e começaram a atacar as Scyllas estavam conseguindo agüentar o ataque, mas os navios estavam sendo muito danificados mas dava pra agüentar faltava um navio a ser destruído as Scyllas estavam dando conta e o resto dos navios foi atacar o porto faltando algum tempo as Scyllas ajudaram a atacar também e conseguiram destruí-lo e na volta se encontraram com Ájax e o grupo Beta no acampamento

__Ájax nós conseguimos e você???

__Conseguimos também agora precisamos ir pro outro lado da ilha junto com o rei Agamenon

__Está bem vamos

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 8:54 pm

Guerra contra Tróia - parte 2: O Portão



Do outro lado da ilha...

__Olá Arkantos chegou cedo, onde está Ájax???__cumprimentou Agamenon

__Ele e seu exército devem estar chegando, qual a missão agora???__perguntou Arkantos

__Bom, agora irem... Espera um pouco, Arkantos você sabe quem é ele???__perguntou Agamenon

__É Odisseu o campeão de Atlântida__respondeu

__Rei Agamenon é uma honra te conhecer__disse Odisseu

__A honra é minha Odisseu veio se juntar a nosso exercito???__perguntou Agamenon

__Vim sim, soube que quer derrubar Tróia e que agora temos de destruir o portão de Tróia é verdade???__disse Odisseu

__É sim precisamos bastante de você, olhem esse é o plano: eu separei dois grupos: você e Arkantos vão liderar o grupo Alpha que vai derrubar os portões e o Omega que eu e Ájax vamos liderar iremos entrar depois e aniquilar as tropas troianas enquanto eu salvo Helena

Agamenon se retirou e os dois se entre olharam e foram a junto de seu exército e um soldado apareceu correndo

__Comandantes não temos uma mina de ouro precisamos achar uma!!!__exclamou o soldado

__Entendido soldado, Odisseu leve três Hippikons e três arqueiros para procurar ouro enquanto isso estarei orientando os aldeões e negociando com aliados para conseguir mais soldados para o ataque

Odisseu seguiu a orientação de Arkantos e seguiu em frente para procurar uma mina de ouro.Tinha andado alguns metros quando viu algo brilhado dourado e viu que era uma mina de ouro mas, lá tinha guardas então planejou um ataque, e atacaram

Primeiro os Hippikons atacavam os guardas para distrai-los e ao mesmo tempo mata-los enquanto os arqueiros matavam os aldeões e destruíam o armazém para liberar a mina

__É o ouro que precisamos vamos voltar e trazer aldeões__disse Odisseu

Odisseu e seu pequeno batalhão voltaram e contaram a Arkantos que disse pra dois aldeões irem com um Hippikon para lá e construírem um armazém para minerar o ouro

__Odisseu, negociei com Nova Cartago que pagaríamos duzentas peças de ouro por um exército de mil homens!!!É incrível, e ainda disseram que vão trazer hoje o exército dentro de pelo menos quatro horas__disse Arkantos

Quatro horas depois...

__Arkantos!!!Arkantos!!!Estou vendo os navios com os exércitos, poderemos atacar__disse o arqueiro do posto de observação

__Ótimo preparem-se esta quase na hora...__disse Arkantos

Arkantos foi interrompido por um susto.Uma manada de touros apareceram do nada e foram em sua direção em posição de ataque.Ele tinha preparado sua lança quando viu que os touros tinham se transformado e minotauros e atrás deles vinham cavalos que se transformaram em centauros que chegaram perto dele e disseram:

__Arkantos estamos a suas ordens

__Exército venha comigo o Pégasos que mandei explorou o local e vai nos dizer o caminho vamos lá

Um tempo depois tinham chegado no portão e o inimigo começou a atacar eles contra-atacaram e se deram bem detonaram os inimigos e as construções até que sobrou só o portão e viram o exército de Agamenon e Ájax chegando e atacaram mais forte até que ele foi destruído e o exército Omega entrou e aniquilou Tróia e libertaram Helena e depois voltaram aos navios para planejar o próximo ataque.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 9:14 pm

Guerra contra Tróia – parte 3: O Cavalo de Tróia



No mar...

__Soldado preciso da sua ajuda como você acha que deveríamos atacar???Olhe só se atacarmos pela frente nos massacram com hipolitas se for pelos lados morremos de flechas e se for por trás levamos pedras o que fazemos???__perguntou Arkantos

__Desculpe comandante eu não sirvo para isso fale com o capitão Anf Steb ele deve lhe dizer

__Esta bem soldado vou falar com ele

Arkantos foi falar com o capitão ele era um nobre nórdico que quis uma vida nova na Grécia e conseguiu emprego de capitão.Ele lhe falou sobre o que tinham nos navios e ele lhe propôs:

__Vamos fazer um cavalo gigante e dentro dele entrarão soldados e nós daremos aos troianos falando que é um pedido de desistência depois de noite atacamos

__Ótimo plano capitão, vamos para terra firme em instantes e faremos seu plano

__Comandante!!!Comandante!!!estamos sendo atacados por trirremes troianos venha rápido__gritou um soldado

__Estou indo, chame rápido os toxotes e os médicos que aqui vai ser difícil

De repente as flechas pararam e os navios inimigos sumiram, mas não foram afundados e todos se perguntaram sobre o que aconteceu e de repente os navios reapareceram do lado deles e começaram a colocar tabuas ligando um navio a outro e começaram o ataque

__Atacar!!!__gritou Odisseu

Foi um massacre, os hypaspist estavam tentando se defender dos arqueiros que tinha flechas de fogo, os hippikons estavam sendo massacrados mais ainda pelos arqueiros e os hipólitas acabando com os cavalos e arqueiros.O rei Agamenon estava tentando se defender pois tinha perdido sua lança, ele usava tabuas espadas e escudos de soldados mortos, mas não adiantava e o pior aconteceu começou a chover e a criar ondas muito fortes o que dificultava mais ainda o tempo era perfeito para eles perderem, mas isso não aconteceu Arkantos levantou sua lança e todos levantaram a moral e atacaram com mais força e mais muito mais raiva com vontade de vencer e foi o que aconteceu de repente uma chuva de raios exterminou o inimigo e eles foram para a praia de seu destino viram que tinha muitas árvores o que seria muito bom para construir.

Fizeram uma planta na terra usando um galho para ajudar na construção e começaram até os soldados ajudaram na construção até que acabou e seguiram o plano.

Levaram o cavalo a Tróia dizendo que era um pedido de desistência e eles aceitaram o presente e o trouxeram pra dentro.Chegando de noite abriram o alçapão e atacaram a cidade, mas...

__Essa não!!!__exclamou Arkantos assustado__É Aquiles!!!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 1:36 pm

Guerra contra Tróia – parte 4: Aquiles



Aquiles era um bravo guerreiro, o melhor de todos, diziam que era abençoado pelos deuses, mas não era.Era só um cavaleiro normal, mas era imortal porque sua mãe o mergulhou no rio Styx no sub-mundo

__Odisseu, Ájax liderem os exércitos e destruam a cidade mas cuidado__sussurrou Arkantos

__Tome cuidado ele é muito forte__disse Ájax saindo

Arkantos foi em direção a Aquiles e pensou que ele estava sozinho, mas não estava.De repente seus exércitos chegaram e começaram a atacar Arkantos, eles tentavam o matar, mas ele os matava rapidamente até que não sobraram mais exércitos de Aquiles e ele foi em sua direção

__Arkantos ora muito bom,__disse Aquiles sarcástico batendo palmas__mas você nunca me derrotará

Eles começaram a luta Aquiles que tinha um escudo de ouro se defendia muito bem, mas Arkantos estava tentado se esquivar até que viu uma faixa forte de luz amarelada e descendo uma coisa do céu por ali e viu que era o melhor arco e flechas que ele já viu e ouviu uma voz:

__Arkantos eu sou Ártemis e te doei este arco e flecha para você derrotar Aquiles

Aquiles estava correndo para seu quartel com medo quando Arkantos viu seu calcanhar brilhar então teve a idéia de atirar lá e foi o que fez e viu que Aquiles estavam sofrendo e atirou mais duas vezes e depois atirou em seu peito o que o fez morrer

Um tempo depois Tróia tinha sido destruída o que fez os gregos ganharem finalmente

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 1:39 pm

4-Mais inimigos



__Pessoal vamos preciso voltar pra Atlântida__disse Arkantos correndo

__Antes precisa consertar os navios estão muito avariados__avisou Ájax

__Você acha que meus navios não são bons o bastante

Atrás de Arkantos um dos navios afundaram

__Acho...

Arkantos colocou a mão no rosto, abaixou a cabeça e ficou virando-a de um lado pro outro.

__Há um porto que podemos usar em Iolco vamos para lá__disse Odisseu

__Ótimo vamos pra lá__disse Arkantos ficando feliz

Pegaram alguns cavalos e foram para Iolco seguindo Odisseu.Chegando lá estava tudo destruído, pegando fogo e desmoronando, de repente um ancião apareceu correndo e disse:

__Oh não mais ladrões me poupem

__Não somos ladrões viemos procurar um navio para ir embora

__Ah ótimo são vocês os heróis que Chiron previu que viriam por favor nos ajudem os ladrões fizeram reféns por favor os libertem

__Esta bem, mas por onde iremos???

De repente uma lança atravessou o corpo do ancião que caiu no chão e apareceu um outro aldeão que disse:

__Eu lhes sugiro a estrada do oeste

E por lá foram matando todos os ladrões pela frente e chegaram até um cercado feito com um muro de pedra, que destruíram com uma catapulta abandonada e libertaram os centauros presos

__Onde esta o sábio conhecido como Chiron__perguntou Arkantos

__Foi preso mais á frente__disse um dos centauros

Arkantos e seu batalhão foram em frente e libertaram mais reféns e destruíram o centro da cidade e o posto de observação central dos ladrões e depois seu templo onde conseguiram tontos reféns que fizeram um exército grande o bastante para derrotar o ultimo obstáculo a fortaleza dos ladrões, mas enquanto atacavam um exército enorme de anubites começou a atacar o que dificultou, mas conseguiram e demoliram a fortaleza e dizimaram o exército anubite e voltaram ao acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 9:56 am

5-Caminhos Separados



__Pessoal vamos__disse Chiron

__Esta bem__disse Arkantos

Andaram um pouco e chegaram a um caminho bloqueado

__Não é aqui.Chiron estamos perdidos?__perguntou Ájax

__Claro que não, conheço muito bem a região, nunca vi isso antes

__Esta construção é recente, veja os cortes nas pedras não estão desgastados.__disse Arkantos__Explorem a região e procurem mais pessoas pro exército nos encontraremos lá na frente

Arkantos queria saber o que tinha em frente então subiu num morro, mas viu que tinha uma torre de vigia e se escondeu atrás de uma pedra e pediu a Odisseu seu arco e flechas e lhe deu.Arkantos mirou em um dos soldados vigias e atirou, mas errou e pediu uma espada e ela pegou fogo.

__Os deuses nos abençoaram vamos aproveitar__disse Arkantos

Ele pegou a arma e a jogou na base da torre e ela começou a queimar o que fizeram os soldados fugirem.Um tempo depois Arkantos ouviu um barulho perto da torre queimada e foi ver o que era e varias pedras gigantes começaram a cair em cima dele e começou a correr e quando viu uma muralha de pedra tinha sido criada separando-os

Arkantos chamou todos e começaram a pegar pessoas para seu exército.Alguns dias depois eles tinham um exército grande o bastante e saíram por outra parte da muralha e a destruíram.Foram correndo para o norte matando todos os inimigos pela frente até que acharam Ájax, juntaram os exércitos e continuaram até o norte onde viram um exército enorme e tiveram de atacar sobraram alguns e atacaram as fortalezas e derrubaram as muralhas restantes e viam no topo do morro um ciclope com pernas de touro e um pequeno chifre na cabeça

__Quem é você?__perguntou Arkantos

__Eu sou Gargarensis.Arkantos melhor não continuar me seguindo senão será o seu fim

De repente caiu uma chuva de meteoros e Gargarensis tinha entrado na Entrada para o Sub-Mundo

__Vamos entrem esse ciclope não parece ser bom__disse Arkantos

__Desculpe Arkantos tenho de voltar para casa__disse Odisseu

__Esta bem volte ao porto eles prepararam um navio para nós

Odisseu reverenciou Arkantos e foi embora.E Arkantos entrou na Entrada para o Sub-Mundo

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 1:57 pm

6-O Portão do Tártaro



Arkantos, Ájax e Chiron estavam no num lugar estranho, ao invés de rios tinha lava, ao invés de terra tinha rocha queimada

__Onde é aqui???__perguntou Ájax

__Aqui é o Erebus o mundo inferior reinado por Hades lugar dos mortos__respondeu Chiron

__Hei ali é o portão do Tártaro???__perguntou Arkantos

__É sim e pelo jeito querem desmorona-lo, mas assim Cronos e os titãs serão libertados e o caos iniciará__respondeu Chiron

__Bom é melhor impedirmos isso antes que seja tarde.Rápido chame reforços__disse Arkantos

Eles desceram um pouco e chegaram centauros e perceberam uma entrada com uma rocha do lado e a destruíram sabendo que era por onde vinham os exércitos e depois veio um Leão de Neméia que disse surpreendentemente:

__Eu lhes ajudarei a destruir o aríete esse ciclope me torturou muito já

__Chegaram mais reforços__disse um Soldado

__Vamos aquele aríete é muito forte

Eles foram até lá com um exército enorme, derrotaram os guardas e começaram a destruir o aríete.Entraram nele e mataram os hipólitas que o seguravam e depois sua estrutura externa e por fim cortaram o aríete em pedaços para que ninguém mais o use

__Sabia que era muito esperto para ignorar meu aviso, mas daqui você não escapa

De repente pedras começaram a cair estava uma loucura e soldados começavam a ficar presos ou até morrer até que a saída tinha sido fechada pelas pedras

__E agora como iremos sair??__perguntou Ájax

__O ciclope disse que ha outras entradas para o mundo inferior então a outras saídas.Vamos__respondeu Arkantos

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra Mitológica Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Mitológica   Guerra Mitológica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra Mitológica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: