Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 5:20 pm

Cada um dos moderadores vão ter que ter uma função apartir de agora...se não o forúm vai acabar por não ter nada...eu nem queria mas vou ter que dar uma função pra cada um se não quizerem por favor saiam da moderação por que é uma tarefa bem simples...vocês poderam escolher,Ok...abaixo os nomes e a função de cada um (sera atualizada quando alguem escolher uma função ou desistir do cargo...)

(_IgFox_), º_º|AnnE|^_^= Um pouco de cada por serem administradores!

-=TikInsa6=- = Indicar jogos sempre que puder


||>Gui Witch<|| =
Atualizar o tópico videos (se possivel sempre
com as tags [youtube][/youtube] para não presisar acessar o link)
sempre que puder, e postar um Tutorial sempre que tiver algum mas não
presisa ser muito...

Dark_Chii =Atualizar a Categoria Off tópic sempre que puder e postar 1 Download por mes no tópico downloads...


Ta decidido intção,Ok?




Última edição por em Sex Dez 07, 2007 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 5:23 pm

Indico os jogos... U.u

mas uma pergunta... Isso vai valer desde quando? Por que eu vou desaparecer por uns dias por causa da minah formatura.. Dai tem os ensaios e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 5:25 pm

Tiemi posta quando vc puder nem que vc possa só mes que vem...por isso eu falei : quando puder...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 6:14 pm

Hmm... Blz então
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 6:22 pm

Igor e eu???vc me coloco moderador tbm
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 6:36 pm

Tarc,só os da lista,Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 8:10 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 10:52 pm

Tarc,vc não é moderador aki pq vc é do Chat...ja tentou excluir ou editar algum ''post'' no chtat?
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
Dark_Chii
Membro
Membro
Dark_Chii


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 05/12/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 2:20 pm

(_IgFox_) escreveu:
Atualizar a Categoria Off tópic sempre que puder e postar 1 Download por mes no tópico downloads...


Pode deixar comigo hsuahsuahsua

Mas se for pra limpar janela quero aumento kkkkkkkk

:*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Chii
Membro
Membro
Dark_Chii


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 05/12/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 2:22 pm


(_IgFox_) escreveu:
Atualizar a Categoria Off tópic sempre que puder e postar 1 Download por mes no tópico downloads...
</FONT></STRONG>


Pode deixar comigo hsuahsuahsua

Mas se for pra limpar janela quero aumento kkkkkkkk

:*


Meu deus ¬¬'' Não sabia que ia ficar tão pequeno xD
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 3:24 pm

Oiiiii... *¬¬'*

Ia postar ontem logo depois do Igor... Massss, a net deu problema daí não consegui...

Bomm... O Igor já disse tudo, então... Escolham aí oq cês quiserem pra ver se *finalmente* a gente consegue por ordem nessa zona...

Achei importante que um dos moderadores ficasse encarregado de postar os jogos, até mesmo porque é um site de jogos e não tem quase nenhum jogo... @.@

E outra que serve pra mim e pro Igor: Mesmo fazendo um pouco de tudo acho que a gente só deveria entrar em cena quando houvesse problemas (tipo, a Tik vai viajar, então daí a gente poderia postar algum joguinho enquanto ela não estivesse... tipo, só quando um moderador não estivesse disponível e também pra monitorar os posts e tópicos feitos...)


Só isso... *só?!*

°*Fuiiii |~²
Ir para o topo Ir para baixo
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 3:26 pm

uhum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 10:06 pm

iiiiiii cadê o povo q ia fazê alguma coisa?! @.@ scratch

num vi ainda... a Tik diss q ia viajar i talz...td bem... u.u Sleep

seria bom o tal do download e a atualização do off ( eh mais difícil, mas n eh impossível)... kd a Dark-Chii??! Question confused

o Dark eu neeem vi... Shocked ... mas o tutorial até q pode esperar...

*Como eu não andei mais no Hex ou em qualquer site d ejogos, não faço a microscópica idéia de que jogos chegaram... Então Ig será q vc pode cuidar disso? Suspect

Quanto ao resto do pessoal... Nem lavando as janelas do fórum tão... ¬¬'... ApArEçAm... plz... Wink

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Wink |||~*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!   Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importante! Destinado aos moderadores e administradores!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Off Tópic-
Ir para: