Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os Dois Reis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 6:35 pm

Os Dois Reis Osdoisreisrb9





1-A Separação de Dois Irmãos

Dois príncipes da Mongólia antiga estavam num dia normal quando na Rússia foi declarada guerra contra o sul e começaram a guerrear na aldeia dos príncipes. Cabanas pegavam fogo, mongóis, russos e hindus morriam por lanças, espadas e flechas os cavalos caiam os rebanhos e os gados sumiam e mongóis corriam para se salvar o príncipe Gengh corria com sua mãe sem saber onde estava seu irmão Amijh que estava com seu pai. Gengh foi para Roma vivendo como uma criança comum quando o rei de Roma morreu na guerra e estavam à procura de um príncipe pois o rei não tinha se casado procuraram nos registros dos viventes em Roma e dos novos estrangeiros e viram o registro de Gengh que nem sabia a língua de Roma e viram que ele era príncipe da Mongólia e lhe deram o trono, moradia e ensino mesmo aos 16 anos e lhe ensinaram a ser rei enquanto isso o sobrevivente da guerra chamado Hégio governou temporariamente Roma e virou amigo de Gengh.

Enquanto isso Amijh fora com seu pai à França onde conseguiu o trono num sorteio para virar rei pois o rei deles havia morrido também mas não sabia nada lá ele precisou ter uma escola e moradia, mas teve de aprender a governar sozinho em três meses ele não sabia nem a língua e isso foi um desafio nesses três meses aprendeu o básico e o avançado entendendo pouca coisa, mas deu pro gasto porque conseguiu falar com a França fazendo o discurso de rei para saberem de sua iniciação.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 12:29 pm

2-Encontro na Turquia



Com essa guerra começando a ser vencida pelos russos os povos aliados a Roma e a França atacarão a Turquia para conquistar as minas de bronze e a refinaria de bronze para os russos terem armas num tempo mais demorado para ficarem mais indefesos.O plano era:

A França pelo Mar Mediterrâneo em três navios o Lüch Tëhio liderado pelo rei Amijh, o Chengh liderado pelo comandante Aümh e o Gerthïc pelo general Hamintong que passariam pela ilha de Malta e parariam em Atenas na Grécia para pegar mais exércitos depois cruzariam o mar Egeu e desembarcariam em Izmir na Turquia para a guerra.

E Roma iria com o exercito em quinze navios todos liderados pelo rei Gengh no seu navio o Netuno, eles passsariam pelo mar de Tyrrhenian, cruzariam o estreito da Sicília, depois pelo mar Jônio e parariam na ilha de Creta onde descansariam e partiriam para Izmir para a guerra.

O plano funcionou para a França, mas Roma se perdeu do percurso e metade dos navios incluindo o Netuno foi parar do outro lado da Sicília e o vento fez eles irem para a Grécia, mas eles não pararam no porto, eles foram para a parte mais fina da Grécia e pararam numa baía e foram até o porto do outro lado onde pegaram navios e um exército e foram para Creta.

Alguns dias depois chegaram a Creta e procuraram o outro exercito, mas não os acharam e foram para Izmir.Lá encontraram o exercito da França parados esperando Roma e Gengh vendo o exercito achou o rei Amijh esperando ordens e perguntou:

__Olá rei da França qual é seu nome

__O meu nome é Amijh qual o seu

__Gengh

__Espera um pouco conheço esse nome__disseram os dois

__De onde você é__perguntou Gengh

__De uma vila destruída da Mongólia__respondeu Amijh

__Eu também.Isso quer dizer que você é o Amijh o irmão que eu perdi.Achei que você tinha morrido__disse Gengh entusiasmado e espantado

__eu também achei, nossa como é bom te ver__disse Amijh

Eles se abraçaram e ouviram gritos olha pro lado e flechas começavam a cair eles tinha sido descobertos e começaram a atacar.Homens caiam para todo lado cavalos morriam flechas caiam do céu numa rapidez extrema, Amijh com sua lança matava os cavaleiros, Hégio com seu arco e suas flechas de bronze matavam a infantaria e Gengh com sua espada e seu Cavalo chamado Esperança, matavam os arqueiros rapidamente e depois de horas e dias lutando conquistaram a Turquia e sua fabrica de armas e as minas.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 12:44 pm

3-Descoberta na China
Na China...
__Nossa ser um alquimista novo no bairro mais pobre da China, bom pelo menos eu tenho o básico: salitre, enxofre e
carvão.__dizia um alquimista pobre e novato__Bom vamos ver vou colcar aqui 50mg de salitre, 25mg de enxofre e 25mg de
carvão.Vamos misturar.Bom hora dos testes
Ele foi para o deserto e fez um muro resistente com tijolos, cimento e um pouco de madeira e fez com ceramica um
recipiente que parece a metade de uma esfera oca e uma outra com um cilindro em cima e com um abertura, ele colocou sua
invenção dentro do recipiente e fechou com mais barro usa o outro recipiente e colocou um barbante na aberturae botou
fogo.Ele correu e se escondeu no muro e explodiu ele foi ver a madeira que ficava na frente da explosão ficou cheia de
estilhaços de ceramica e tinha ficado totalmente preto o local da explosão.
Seus vizinhos viram isso e disse que isso era um descoberta incrivel nunca nada tinha sido crido para explodir e madava
estilhaços tão forte e rapidos.Essa noticia se espalhou até o imperador da China que disse:
__Senhor este seu invento é incrivel nunca ouvi tão bem de algo que explode, se me der a receita você sera muito rico
O alquimista deu a receita, e começaram a falar para os aliados por cartas.
Na França...
__Uma carta para o rei!!!__dizia o mensageiro
__Me de a carta__disse Amijh__toma aqui 5 moedas de bronze pela entrega
__Obrigado excelencia__agradeceu o mensageiro reverenciando e saindo rapidamente
Amijh abriu a carta e viu que era da China pois estava escrito em chinês e chamou seu tradutor Juan que rescreveu a carta:
"Caro rei Amijh eu o imperador Qi o chamo para vim ver na China a maior descoberta de todas que nos ajudaram na venha com
alguem de confiança, aliado ou outro rei pois pode espiões"
Amijh terminou de ler e foi falar e mostrou a carta ao chanceler e ao duque que disseram que ele devia ir, Amijh achou
estranho que quando o chanceler concordou ele saiu do aposento e foi para o jardim onde escreveu uma carta, mas ele não se
importou e foi falar com Gengh
No palacio do rei ele viu que seu irmão segurava uma carta e penguntou:
__Irmão você recebeu o convite de Qi??
__Sim eu vou e vou levar Hégio junto você vai??
__vou sim, mas antes tenho de falar com o vice-rei
__Esta bem nos encontramos na Austria amanhã ao meio dia certo??
__Certo
No dia seguinte Hégio e Gengh estavam na Austria e viram Amijh chegando e foram para Atenas na Grécia onde alugaram navios
e passaram pela pequena separação do Egito passando pela Arabia Saudita onde tiveram bastante cuidado para não serem
localizados pelos faróis inimigos.Então passando algum tempo chegaram a Tailandia onde andaram com os cavalos até o palacio
do imperador Qi
__Olá sejam bem-vindos quais são seus nomes???__disse Qi
__Eu sou Amijh rei da frança, este é Gengh rei de Roma e este é Hégio o melhor lutador de Roma__disse Amijh
__Ótimo venham comigo
Eles entraram numa sala vazia que tinha um muro igual ao que o alquimista fez
__Façam a explosão__gritou Qi__abaixem
A explosão espantou Gengh, Amijh e Hégio nunca tinham visto algo tão forte.Logo depois ouviram gritos como se estivessem
atacando e foram ver o que era, e era russos num ataque surpresa.Qi deu aos três, três bombas para cada e começaram a
acende-lás e joga-lás rapidamente até que sobraram só três então pegaram as espadas e foram atacar e mataram eles
__Obrigado por defenderem minha cidade se não fosse por vocês minha cidade e a receita da bomba que chamei de polvora
negra teriam sido destruidos e roubados__agradeceu Qi
__Na verdade se não fosse a polvora negra nunca teriamos feito isso sera que podia nos dar uma cópia da receita??__disse
Gengh
__Claro peguem
__Obrigado Imperador__agradeceu Amijh
E foram embora pelo mesmo caminho pensando quem podia ter descoberto sobre a China e a receita secreta.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 3:08 pm

4-O Traidor
Na volta Amijh mostrou aos soldados o que tinha ganhado e criou uma academia para treinar lançadores de bomba e contratou
pessoas que eram pagas para fazerem bombas
Três dias depois o rei Amijh estava andando pela cidade ouvindo reclamações e sugestões como faz toda semana e viu alguem
correndo e foi ver quem era, mas não conseguiu e voltou onde estava e viu a mesma pessoa correndo, mas dessa vez voltando e
correu atraz tentando reconhecer porque estava com roupa branca.Alguns minutos depois a pessoa misteriosa parou e virou e
Amijh viu que era o chanceler que entrara na academia de lançadores de bombas.Amijh entrou junto e viu que o chanceler estava
tentando pegar a receita
__Chanceler vcê não tem minha permição de pegar a receita da bomba__disse Amijh com raiva
Mas o chanceler pegou um escudo e empurrou Amijh e pegou areceita e saiu correndo até sair de vista.Amijh ordenou aos
guardas e vigias do muro para procurarem ele e se acharem pegassem a receita e devolvecem ela na academia de lancadores de
bombas onde seria guardada num por soldados com as armaduras mais fortes que tinha na França para nunca mais ser roubada.
Algumas horas depois acharam o chanceler correndo para os portões da cidade e pararam ele para revistarem-o para achar a
receita, mas não tinha nada.Avisaram ao rei que tinham pego ele e ele foi ver e tambem o revistou sem resultados, mas mandou
prende-lo em seu quarto e que tivesse vigilancia vinte e quatro horas para evitar fugas.Ao chegarem no quarto o revistaram
também e acharam quinze cartas e o rei leu todas elas e viu que eram todas russas por ter escrita diferente, mas souberam do
que era, era um plano para acabar com todos os aliados e roubar suas tecnologias.
__É por isso que os russos souberam da China foi o chanceler que enviou uma carta para os russos atacarem__descobriu Amijh
Depois de dizer isso viu que o chanceler havia escapado e foi pa fora ver onde ele estava e viu que estava indo para os
portões
__Esse chanceler deve ser muito burro acha que ira passar os portões quando ordenei aos soldados para não o abrirem para o
chanceler March Von Esteves
Quando Amijh terminou de falar ouviu algo sendo destruido e viu que era sua muralha e quando a fumaça baixou viu que era
um ariete vermelho e amarelo e percebeu que era russo e o chaceler havia entrado nele para fugir
__Aquele patife ele sabia que eu faria isso, não sei como, mas sabia.Rapido arqueiros, lançadores de bombas ataquem, matem
essse traidor e destruam esse ariete
Seu exercito não conseguiu destruir o ariete nem matar o traidor e Amijh irado gritou
__Grrrr ahhhhhhhh eu nunca mais quero ouvir o nome daquele traidor nessa cidade, se eu ver ele em algum lugar eu mato
ele__gritou Amijh com muito ódio__soldados comecem a votação para novo chanceler__disse Amijh ao se acalmar
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 12:46 pm

5-A Procura por Hégio - Parte 1 - O Desaparecimento

Em Roma...

Gengh e Hégio estavam falando sobre a guerra no palacio
__Gengh não podemos atacar agora, a Russia tem muito poder ainda precisamos de mais aliados__reclamou Hégio
__Eu sei Hégio eu sei, mas é essa força que temos de aproveitar e também que ja temos muitos alidos fortes como o Egito, a Grécia, a China.__disse Gengh
__Eu sei Gengh, mas quase toda a Africa está fora da guerra se nos aliarmos a eles vamos ter mais chances de ganhar.Olha eu vou até a Somalia levando o ministro das relações esteriores para garantir aliados__disse Hégio
__Está bem, mas tem certeza que não quer ir com um exercito ou pelo menos levar arqueiros no navio para defesa?__preocupou-se Gengh
__Não eu vou sózinho, partirei ao anoitecer voltarei em pelo menos três dias se não pode me procurar se quiser
E la foi Hégio com seu cavalo para pegar o ministro e alugar um barco
De noite Hégio ja havia partido e estava no Mar Vermelho e havia esquecido de apagar as luzes para não ser visto e foi pego por um farol.De repente dois navios cercaram o navio de Hégio e os arabes invadiram o navio, mas ao invés de mata-los os prenderam por estarem em menor numero.

Cinco dias depois...

__Amijh, Amijh__gritou Gengh correndo desesperado
__O que foi Irmão?__perguntou Amijh assustado
__Hégio estava indo a Somalia, mas não voltou em três dias como havia dito__disse Gengh sem folego
__Esta bem o que podemos fazer???__perguntou Amijh confuso
__Não sei provavelmente levarmos um exercito para atacar a Arabia Saudita
__Então vamos não temos tempo a...__se apressou Amijh quando foi interrompido
__Não podemos, temos que ter uma estratégia e um exercito extremamente grande e forte com varios navios de guerra para nos transportar e isso levara um tempo, mas devera dar resultado__disse Gengh

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:40 pm

A Procura por Hégio - parte 2 - Uma Ajuda Necessaria

No Palacio Real de Notre Dame-França os estrategistas, generais, Gengh e Amijh estavam discutindocomo resgatar Hégio e o ministro das relações esteriores
__Ja sei podemos usar um transporte discreto com pessoas dentro como um grande cavalo de madeira__dizia um estrategista
__Não ja foi usado na guerra de Tróia disconfiariam até de um cisne na agua, eles não burros__retrucou o general
__poderiamos fazer um ataque por tres flancos um por terra e dois por agua__disse o estrategista
__Impossivel, a os paises em volta da arabia são inimigos e muito fortes exceto o Egito e o Irã nossa unica opção é ir pela agua__disse Amijh
De repente chegou o mensageiro com uma carta de Atenas.Ela dizia que os Atenienses tem exercitos para os dar e eles precisariam ir la pegar foi quando um dos estrategistas teve uma idéia
__Tenho uma idéia e precisarei do exercito ateniense e das torres de cerco egipcia__disse ele
O plano era assim:

Havia 6 Faróis no lado em que Hégio foi raptado então pegaram 6 torres de cerco e colocaram nos navios pintaram-nas com barro e os homens também e partiram de noite e ficaram camuflados na noite então ficaram na frente dos faróis e os destruiram e depois os navios com o resto do exercito entraram na Arabia sem ser vistos e atacaram procurando Hégio e o ministro.
Até que os acharam, mas era tarde demais o ex-chanceler March Von Esteves estava com os dois amarrados num cavalo branco correndo para seu aliado Oman a Sudeste, mas nisso tudo uma coisa boa conquistaram a Arabia Saudita, mas agora se iniciou uma caça ao traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 2:05 pm

A Procura por Hégio - Parte 3 - A caça ao Traidor

__Olhem o traidor ataquem-o peguem seus cavalos e comecem o ataque com as flechas__gritou Gengh desesperado
Mas nada adiantou então Gengh e Amijh pegaram seus cavalos e correram atras deles
Três horas depois...
__Nossos cavalos não aguentam estão quase morrendo e estamos perdidos o que faremos?__perguntou Amijh
__Temos de andar não há outra escolha__disse Gengh desanimado__Ei espera o que é aquilo??
Amijh olhou e percebeu que era March e correu junto com Gengh para lutarem
__March onde esta Hégio e o ministro??__perguntou Gengh muito bravo
__Bom o ministro não teve sorte morreu de uma flecha perdida, mas seu amiguinho foi para Oman onde ira para o Paquistão
para ser transportado até a cadeia russa para confessar todos os seus planos mero romano
Com essas palavras Gengh ficou irado e pegou sua espada e Amijh também e March também

Gengh e Amijh X March

Amijh tenta um ataque frontal, mas March defende
Gengh aproveita e vai por tras para atacar, mas March pega outra espada e defende
March tira a espada que estava defendendo Amijh para atacar Gengh, mas Amijh rapidamente corta o braço de March que grita
agonizado então Gengh aproveita e da um corte da barriga de March que continua gritando, mas cai na duna de areia em que
lutavam então Amijh pegou Marche deixou-o de joelhos e disse:
__Faça as honras
Então ele pegou sua espada levantou-a e cortou a cabeça de March
__March isso é pelo o que você fez a França, a Hégio e ao nosso ministro das relações esteriores__Gritou Gengh
Então andaram por mais ou menos uma hora até que viram seus exercito chegarem e sentaram nos cavalos que seus soldados
trouxeram, tomaram um pouco d'agua e voltaram para casa com a noticia sobre Hégio e do ministro que foi homenageado com uma
chuva de fogos e vingado amarrando a cabeça de March na proa do barco Netuno até a chegada em casa.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 2:28 pm

6-A Captura e a Fuga

A Captura

Hégio e o ministro estavam saindo do porto com tudo pronto de noite sem saber o que vai acontecer.

Duas horas depois estava em um local perigoso o meio da Arabia onde haviam os faróis e esqueceu de apagar as luzes e os faróis o pegaram e quando ele percebeu ja era tarde demais dois navios arabes chegaram eles e invadiram o navio com espadas torcidas e lanças prontos para atacar, mas viram que estavam em menor numeros e só os prenderam e levaram os dois em um navio em quanto afundavam o navio de Hégio.

Chegaram na Arabia em poucos minutos onde foram recebidos por March Von Esteves com seu sorriso assustador que pegou os prisioneiros e os deixou na cadeia para que depois fossem levados para a Russia, mas teve um imprevisto na noite do dia seguinte o exercito de Gengh e Amijh havia chegado para procurar Hégio e o ministro

March pegou Hégio e o ministro e colocou em seu cavalo e saiu correndo, mas uma flecha atingiu o ministro que gritou e caiu para tras e eles continuaram até perto da fronteira onde foi entregado aos comerciantes de Oman que o levaram até o porto para ir ao Paquistão.

A Fuga

Ele chegou ao porto que felizmente era perto da fronteira e por um descuido do carcereiro Hégio fugiu e foi até o Irã onde pediu ajuda para o levarem até Roma.Os Iranienses perceberam que era Hégio e foram com ele junto com um exercito até Roma.

Foram até a Turquia que foi conquistada e passaram até a Grécia onde passaram por aliados até chegarem em Roma.Hégio agradeceu os iranienses e foi até o palacio onde achou Gengh e Amijh que se surpreenderam por ver Hégio vivo e abraçaram ele muito felizes
Ir para o topo Ir para baixo
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:05 pm

7-ALiada ou Inimiga?

Num dia comum Amijh e Gengh estavam numa reunião sobre como aumentar as suas defesas e diminuir a do inimigo sem ter prejuizo em mortes
Mas la no portão principal um dos guardas viu uma mulher vestida com um vertido longo e vermelho com botas roxas de couro de boi, também estava com uma espada em suas costas e aparentemente um escudo redondo de madeira reforçado com ferro, estava com uma pulceira dourada no braço direito, seu cabelo era loiro e estava estranho parecendo fogo, e segurava um cajado grande de madeira polida pelo visto 3 vezes, mas meio velho por estar torto e feito de carvalho por estar tão vivo e com um rubi grande e esferico segurado por um circulo de madeira que refletia o sol, a mulher era jovem uns 18 anos aparentemente
Ela chegou ao portão e falou com o guarda calmamente, mas um pouco cansada da viagem e suando:
__Olá eu queria falar com o rei dessa cidade__ a moça
__Está bem irei avisa-lo pode esperar um pouco?__respondeu o guarda
__Claro!
O guarda pegou seu cavalo e foi falar com o rei Amijh
__Majestade há uma mulher la no portão querendo falar com você
__Estranho nunca recebo visitas que não sejam ataques, como ela é?
__Ela é estranha tem um vestido vermelho, umas botas roxas, tinha um cabelo de fogo e usava um cajado
__Qual o nome dela?
__Desculpe, não perguntei a ela majestade
__Esta bem, me leve até ela
__Sim senhor
Amijh e Gengh foram com o guarda até o portão.Ao chegarem Amijh falou falou com a moça
__Olá você que queria falar comigo?
__Sim majestade__ disse a mulher fazendo reverencia a Amijh__Eu sou Amber e fui mandada da Inglaterra até aqui cruzando os desertos mais aridos e quentes e os mares mais gelados e revoltos pra ajudar você e seu exercito na guerra. Eu sou uma druida e curo todos os tipos de doenças e também luto com minha espada a British e meu escudo de madeira que defende todos os tipos de flechas.
__Esta bem Amber, Labit pode abrir o portão
O Guarda Labit abriu o partão desceu e deu as boas vindas à Amber quando de repende uma flecha veio em sua direção e acertou seu coração o fazendo cair no chão sem gritar, mas sangrando.
__Rapido guardas fechem o portão__gritou Amijh desesperado
O portão se fechou e Amijh viu um exercito vindo em direção a eles com arietes reforçados com ferro prontos para atacar os muros e um exercito gigante para destruir a cidade.Amijh, Gengh e Amber correram até o palacio onde Amijh Intorrogou Amber antes falando para Gengh chamar os exercitos
__Amber você veio com esse exercito?__perguntou Amijh
__Não!Devem ter me seguido até aqui, eu disse que vim da Inglaterra__respondeu Amber desesperada
__Esta bem, eu confio em você, agora venha comigo
Eles correram até os quartéis da infantaria onde Amijh a deu uma armadura de bronze polido super resistente e correram até os portões quando os muros estavam cedendo e os gurreiros liderados por Hégio e Gengh estavam la.Quando de repente os muros cairam e o exercito entrou rapidamente quebrando e queimando tudo o que viam e matando todos que viam, mas o exercito de Amijh atacou impiedosamente matando todos e destruindo os arietes
__Estão todos mortos voltar as bases__Gritou Amijh depois da vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Dois Reis Empty
MensagemAssunto: Re: Os Dois Reis   Os Dois Reis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Dois Reis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: