Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guerreiros Elementares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarc
Popular
Popular
Tarc


Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Data de inscrição : 08/08/2007

Guerreiros Elementares Empty
MensagemAssunto: Guerreiros Elementares   Guerreiros Elementares Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 7:13 pm

1-Incendiario

Los Angeles-Califórnia

Timoty Brian Evertown era um adoloscente de 18 anos que estava ainda na faculdade se irritava facil, mas se contralava depressa, mas mesmo assim era um garoto legal com muitos amigos, porém um dia ele não se controlou ele estava no intervalo da faculdade quando o valentão da escola começou a atormentalo e bater nele e depois do "espancamento" ele se enfureceu e foi ao encontro do valentão e deu um soco em sua nuca e o valentou virou para Brian e viu seus olhos em chamas e o cabelo estava em chamas também, mas com a raiva o valentão o deu um soco, porem Brian pegou sua mão e ele percebeu que começou a queimar e ele tirou rapidamente e então as mão de Brian virou fogo e ele pegou o valentão que começou a queimar e Brian não queria soltar depois de um tempinho de 2 minutos ele soltou por ter se acalmado e o valentão saiu correndo com 70% do corpo queimado, mas com queimadas de 2°grau sem possibilidades de morte, mas muito ferido e Brian ajoelhou no chão e expirou do nariz fumaça preta e da boca uma pequena chama que se apagou rapido, ele levantou todos olhavam pra ele assustados e ele saiu correndo e quando pulou um arbusto que estava em seu caminho ele voou então seu celular tocou ele atendeu e alguem disse
__Quer controlar seus poderes vá a Las Vegas no cassino El Cavalhero__disse alguem do outro lado da linha que desligou no mesmo instante
Brian foi para o lugar indicado.O local era totalmente iluminado por neon amarelo e azul e encontrou um homem com aparencia de ter 30 anos com uma barba crescendo que foi até Brian.
__Ola Timoty eu sou Mathew conhecido como Sr. Mental sou o professor dos mutantes e posso de ajudar a controlar seus poderes__disse Mathew
__Brian, me chame de Brian e como pode me ajudar??__penguntou
__Bom BRIAN primeiro vamos a meu escritório em Frankfurt na Alemanha__disse sr. Mental
__Esta bem, mas como vamos para la??
De repente uma bola azul rodeou ele e Mathew e em segundos se viram voando em um tunel e apareceram no escritório de Mathew
__Bom vamos começar o treino
E eles foram até a sala de treinamento para Brian aprender a controlar seu poder
Depois de 3 horas
__Bom, muito bom você aprende rapido__disse Mathew
__Obrigado Sr.
__Ah é como você vai se chamar???
__No treino eu pensei nisso e resolvi me chamar de Incendiario
__É um bom nome agora descance que tenho de fazer uma ligação
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerreiros Elementares
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: