Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sensou Danieru
Membro
Membro
Sensou Danieru


Número de Mensagens : 15
Idade : 81
Data de inscrição : 08/03/2008

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 3:23 pm

Como fã sedentário e estranho de RPG study
E também um otaku retardadíssimo viciado em CLAMP cherry

Eu resolvi adapatar alguns personagens da CLAMP pro sistema Storyteller e ambientar eles no World of Darkness (o original, não o novo).
Só que eu preciso de ajudaaaaaa! Principalmente na hora da ambientalização, prelúdio, conceito, paradigma, focos, e sem contatr o resto das fichas XD


Pode-se perceber que graaande maioria será ou mago ou changeling. E terão uns poucos vampiros e lobisomens só pra dar um toque meio "dark" e legalzinho...
Um bom exemplo de adaptação de personagem foi o Fay(Φ)/Yuui de Tsubasa Reservoir Chronicle. Um Filho do Éter (imaginem o Fay de jaleco branco mexendo com eletricidade num laboratório norueguês para terem uma idéia XD) da Noruega. Conceito: Cientista famoso pacifista nórdico, digno de um Nobel ou mais. Natureza: Solitário/Mártir. Conceito:Excêntrico/Gozador. Muito bom nas esferas de Vida, Matéria e Primórdio. Sabe um pouco de forças e está começando a aprender Correspondência. Focos: Bastão enérgico, olhos e tatuagem nas costas.
QUando ele vira vampiro, eu tive que pensar muito, pois quando um mago vira vampiro, ele perde o avatar e o arete, e assim perde toda a magia. Então eu fiz com que a tatuagem que o Ashura colocou nas costas dele fosse um "selo" pra que o avatar dele fosse imortal. Aí o corpo dele de vampiro está tentando se acostumar com o avatar, que às vezes entra em conflito com ele. O único problema foi escolher o clã vampírico... Coloco Tremere ou Lasombra?

Enfim, preciso de ajuda mesmo! Então, quem aí se interessar, é só me dar um aviso, okays?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deliriosdeumbaka2.blogspot.com/
Sensou Danieru
Membro
Membro
Sensou Danieru


Número de Mensagens : 15
Idade : 81
Data de inscrição : 08/03/2008

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 3:49 pm

Coisas já decididas:
-Yuuko é umaCultista do Êxtase. Seu foco único é a bebida XD. Ela é muuuuuuuuito boa em correspondência, tempo e entropia...
-Os dois Mokonas são changelings. Changelings muito poderosos na verdade. Mais poderosos que alguns arquimagos... Mas o brinco acaba selando 90% do poder deles... Suas fontes de glamour são pessoas que ficam bravinhas com brincadeiras XD
-Bem, Watanuki e Eriol são o mesmo personagem. O nome vai ser Eriol, mas a aparência e a personalidade vão ser do Watanuki. Só lembrando que ele é a reencarnação do Clow Reed... Coloco Akasha ou Ordem de Hermes?
-Kurogane vai virar garou no meio da história. Antes disso, ele vai ser um humano normal, com muuuuuuuuuitos pontos em briga e armas brancas XD
O fato de ele virar garou é só pra cirar um draminha e brincar com o melhor apelido que já deram pra ele: "Kuro-wan-wan" auhauhuahauhauhauhauh
-Sakura vai ser a do Card Captor Sakura mesmo... Mas ela vai estar mais velha, que nem em Tsubasa. E o báculo/chave dela vai ser o da estrela. Releeeeeeease!
-Syaoran vai ser o do Tsubasa, mas vai usar as roupas do Syaoran de CCS. Ele vai ser um mago da Irmandade de Akasha...
-Kamui e Subaru vão ser vampirões. Tá decidido. Só não escolhi o clã.
-Os carinhas do Legal Drug vão ser da mesma cabala da Yuuko (por razões óbvias XD). O nodo deles vai ser a "loja". (sim, o Watanuki/Eriol estará lá!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deliriosdeumbaka2.blogspot.com/
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 8:37 pm

Eeeeeeeuuuuu intendi tudinho ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 8:39 pm

Quer fazer/adaptar um jogo com personagens de Animes?
não intendi que parte que vc presisa de ajuda...
uma vez ja tentei adaptar um jogo mas não consegui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxanimes.forumeiros.com
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:48 pm

Aaaaaa!!! Isso é um chingamento?
Eu sou o único que não conhece essas animes estranhas... Nem sei onde passa.
Eu só conheço o Zatchbell que eu adoru ^^
Mas você só falam nome esquisito... Eu hein, seu eu soubesse o que era eu ajudaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
Sensou Danieru
Membro
Membro
Sensou Danieru


Número de Mensagens : 15
Idade : 81
Data de inscrição : 08/03/2008

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:17 pm

Storyteller é um sistema de RPG (RPG de mesa mesmo, com dados, fichas e etc) da White Wolf que narra suas histórias/jogos num mundo chamado World of Darkness (mundo das trevas, em port). No WoD, existem Vampiros, Magos, Garous (lobisomens), Changelings (fadas), Wraiths (fantasmas), Caçadores, Políticos, etc.
É nesse sistema que eu quero ambientar os personagens da CLAMP, como a Sakura (Card Captor Sakura), Hikaru (Mahou Kishi Rayearth), Yuuko (xXxHolic), etc.

Eu preciso de ajuda só pra ver qual tradição/clã/tribo/espécie/etc (depende da classe) e quais conceitos, background, antecedentes, etc que eu vou colocar.
Vou usar o Fay novamente como exemplo: Um Filho do Éter (magos cientistas) Norueguês que usa a vibração de certos símbolos traçados no ar com um ionizador portátil (no caso, o foco principal dele nas esferas de Forças, Matéria, Correspondência, Tempo e Primórdio). Graças a um certo clone de um certo Akasha named Syaoran, ele perde um olho e (perdendo assim, muito sangue) e ele é obrigado a ser ser "abraçado" por um Vampiro (mas ainda não escolhi o clã, mas vai ser ou Tremere ou Lasombra). Então, eu lembrei que quando um Mago vira Vampiro, ele perde o avatar e o arete (coisas essenciais pra se usar magias), então eu decidi que o avatar dele está preso na tatuagem que o Ashura pôs no Fay quando criança na Noruega.
Background do Fay: Filho de Hideki+Chii (nossa, viajei legal nessa, mas a adaptação é minha e eu faço o que eu quero nos meus rpgs XD), perdeu a mãe no parto (porque eram gêmeos e o corpo dela era fraquinho, tanto que nasceram prematuros). Então os gêmeos Yuui e Fay cresceram somente com o pai e com as irmãs mais velhas. Aí, como o nascimento de gêmeos era considerado azar (tanto que culparam o nascimento deles pela morte da mãe), o Yuui "sem querer querendo" mata o Fay. Então a família tenta se mudar pra outra região, mas o avião explode e só o Yuui sobrevive. Então o Filho do Éter hermafrodita andrógino Ashura (Ashura pai, o filho tá em outro país) adota o Yuui e "desperta" ele pra magia etérea. Aí o Ashura passa anos cuidando do garoto, até que o Yuui se torna um mago bastante respeitado na região. Pra ele não ser reconhecido pelas vizinhas norueguesas fofoqueiras, ele muda o nome pra Fay D. Flourite (Fay é a letra grega Phi/Fi, em homenagem ao irmão morto "sem querer", D. é um título chiquetoso XD e Flourite vem de Fluorita, uma pedra fluorescente muito bonita).
Então o Ashura começou a fazer merda, então o Fay (ex-Yuui) aprisiona ele e deixa a persocon Chii (feita com os restos da mãe dele) observando tudo.
Entenderam mais ou menos como eu adaptei? Eu simplesmente "viajei na maionese" e adaptei umas histórias pro Worls of Darkness, sacaram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deliriosdeumbaka2.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Off Tópic-
Ir para: