Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas Mudanças...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Algumas Mudanças... Empty
MensagemAssunto: Algumas Mudanças...   Algumas Mudanças... Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:56 pm

Well...
O nosso graaande número de posts deu uma caída porque eu excluí boa parte de posts inúteis (e olha que ainda faltou alguns! ><"), daí como eu falei no Sua História eu vim postar um trossinhu aqui... Rolling Eyes

1 ~ Deram uma idéia (não lembro quem foi, depois quem tiver sido dá as caras aqui pra comentar plz) de que o fórum passaria a se chamar só "Fox", já que "Games" deixou de ser a nossa prioridade... Enfim, acho que o site tem de tudo e a gente poderia deixar o fórum aberto a tudo (músicas, vídeos, downloads, etc...) inclusive nossas histolinhus quelidas...^^' cheers

2 ~ Estava pensando em (novamente) dar uma mexida no layout (mas dessa vez só no logo principal), por isso quero que vocês digam como vai se chamar o fórum de agora em diante: 'Fox' ou 'Games Fox'?! scratch

3 ~ Gostaria de ver (novamente) todos (e não só alguns) cumprindo sua parte em relação às velhas tarefas que cada um deveria executar... Como meu Administer Mode está suuper On esses dias, essa está sendo a minha parte do "serviço"... Algumas Mudanças... 99546

4 ~ Erm... Tivemos baixas de usuários esses tempos... Digamos que apenas cinco pessoas frequentam o fórum usualmente... Então acho que deveríamos voltar a fazer propagandas seja lá onde for pra ir popularizando o fórum e aumentar novamente as visitas e os usuários... Mexam-se pessoal! Sleep

5 ~ *eu juro que tinha um tópico 5* Erm... Eu esqueci! CrazyLaugh Prometo que se lembrar eu posto mais tarde...

See ya~
Ir para o topo Ir para baixo
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Algumas Mudanças... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Mudanças...   Algumas Mudanças... Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:08 pm

Concordo completamente com você Anna, e tenho que dizer que não estou fazendo minha parte porque tempo eu tenho pra fazer, o problema é que não tem usuários sufuciente (o que também é culpa minha que não coro átras) e não me animo, pra que eu vo faze as coisas só pra 4 pessoas? *Pra que essas 4 pessoas se mulipliquem (by Anna xD)*

E eu prefiro FOX! Mil vezes FOX! Zilhões de vezes FOX!
Bem é isso que eu tinha pra fala...

P.S: Sobre as propagandas vai ser meio dificil, se tivesse como botar uma propaganda na Globo e na Record, não esquecendo da Band e do SBT xD

A gente podia botar no youtube ou no Google, de um jeito que as pessoas procurem e nosso site apareça em destaque e então ela entraria, conheceria, gostaria e participaria do fórum (to falando no pretérito imperfeito xD)...

Era só isso ¬¬'

Ah não! CrazyLaugh
Eu queria dizer também que avise alguns amigos nossos que tenham interesse nessas coisas para participar do fórum, ok? Eu só não chamo meus amigos, porque não tenho nenhum interessado ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Algumas Mudanças... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Mudanças...   Algumas Mudanças... Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:21 pm

Nhawn... Eu ainda tô boiando um pouquinho... Por isso deixo o tópico 1 pro pessoal que tá planejando as mudanças. ^^
2- Por mim o logo atual tá lindiu de mais... Mas se vai mesmo mudar o nome... Então fica a critério de vocês.
3- Eu sei que deixei de postar joguins esses dias *meses*, mas quando minha situação melhorar *eu fiz uma promeça pro momo... Dai esses dias eu tô tentando cumprir...*, eu volto a postar.
4- Eu tô divulgando o fórum... Problema é que a cambada num entra. *Bando de preguiçoso ùú"*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
#*~>Máah<~*#


Número de Mensagens : 282
Idade : 28
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

Algumas Mudanças... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Mudanças...   Algumas Mudanças... Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:35 pm

Concordo c/ o 1*claro,foi vc q deu a idéia,jegue ¬¬'* CrazyLaugh o fórum devia se chamar só Fox...p/ mim o logo tá bom...E bem,eu digo p/ meus amigos e eles se interessam,mas não pelos games e sim pelas histórias!!Tb pensei num YadaYada de histórias,oq acham?É isso...
Çiá..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
~'Ännª
Designer
Designer
~'Ännª


Número de Mensagens : 391
Idade : 30
Data de inscrição : 14/07/2007

Algumas Mudanças... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Mudanças...   Algumas Mudanças... Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:04 pm

Entãaao... Vou começar a trabalhar o logo... o logo do FOX... xD *o igor deu um voto a favor pelo MSN*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas Mudanças... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Mudanças...   Algumas Mudanças... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas Mudanças...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Off Tópic-
Ir para: