Games Fox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Fox

Happy Winter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:21 pm

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Reuimrk3

Cap.1 – Acidente no Meio do Caminho Para Casa

Ada *Pensando* - Finalmente voltarei para casa. Só tenho que entregar as amostras falsas para Wesker e estarei livre pra fazer o que quiser.

Ada dá um pequeno sorriso, mas de repente o helicóptero de Ada entra em pane.

Ada- O que está acontecendo John?

John- Não sei. O sistema não está respondendo.

Ada- Só falta você me falar que ele vai cair.

John- E vai cair mesmo se ele continuar assim!

Ada- Hoje é o dia hein! Sou mandada para uma missão, luto com um gigante, com o Krauser, ganados, quase morro e agora a desgraça do helicóptero vai cair! Como sou sortuda não?!

John- É melhor reclamar só quando estivermos a salvo. Pegue o pára-quedas que está embaixo do seu banco. E só pule quando eu mandar.

Ada- Ok...

Ada coloca o pára-quedas, pega 50 balas de shotgun, 45 balas para sua blacktail, 20 de rifle semi-automática e 15 flechas.

John- Pule agora! Irei logo em seguida.

Ada- Ok

Ada e John pulam. Pouco tempo depois, os 2 estão no meio do mar. Eles vêem o helicóptero explodindo antes de cair na água. Quando eles olham para o outro lado para procurar terra, eles vêem uma ilha um pouco distante. Então eles começam a nadar em direção a ilha.





Enquanto isso, Leon e Ashley vão em direção aos EUA.

De repente eles vêem uma explosão bem longe do local onde eles se encontravam.

Leon- Estou tendo um pressentimento ruim sobre aquela explosão.

Ashley- Então vamos ver o local que ocorreu aquela explosão.

Leon- Ok.

Chegando lá eles encontram algumas coisas pegando fogo e uma maleta boiando.

Leon pega a maleta e abre. Lá estão as amostras de Las Plagas.

Leon- Era o que imaginei. Essas são as amostras de Las Plagas, ou seja, esses destroços são do helicóptero da Ada.

Ashley percebe uma lágrima escorrendo no rosto de Leon.

Ashley- Vamos ver se ela sobreviveu. Talvez tenha pulado de pára-quedas e está boiando por ai.

Leon- As chances de ela ter sobrevivido são mínimas...

Ashley- Mas não custa nada procurar. Custa?

Leon- Não. Vamos procurar por ela. Acho que ficarei com as amostras.

Ashley dá um sorriso.





Leon- Ada! Onde você está?! Responda se estiver me ouvindo!

Leon para de gritar e espera uma resposta. Mas não ouve nada.

Enquanto os dois olhavam ao redor, Ashley viu uma pequena ilha bem distante do local onde os dois se encontravam.

Ashley- Olhe Leon! Uma ilha. Talvez ela foi pra lá!

Leon- É... Talvez. Vamos lá ver.

Enquanto Ashley e Leon vão em direção a ilha, John e Ada chegam à praia.

John- Finalmente chegamos.

Ada- Pois é. Mas agora temos que encontrar um local seguro para passarmos a noite. Logo vai escurecer.

John- Sorte que eu tive treinamento de sobrevivência caso quedas como essa acontecessem. Acho que podemos ficar na praia essa noite. Você sabe fazer uma fogueira?

Ada- Claro! Vou pegar madeira...

John- Ok. Eu vou fazer as tendas.

Enquanto isso, do outro lado da ilha...

Leon- Nenhum sinal dela... Ashley, logo irá escurecer. Você pode trazer um pouco de madeira?

Ashley- Claro! Mas... Não é perigoso ficarmos na praia?

Leon- Acho que não. Pelo menos não na primeira noite.

Ashley- Ok então. Vou pegar madeira.

Leon- Tá. Mas não vá muito longe!

Ashley- Não se preocupe! Eu sei me cuidar! E se acontecer alguma coisa, eu grito seu nome! =)

Leon*Pensando*- Tá bom... Até aprece que você sabe se cuidar. Ontem mesmo você nem conseguia descer de certos lugares... Imagina se cuidar.





No dia seguinte, Ashley acorda, mas não vê Leon.

Ashley- Leon! Cadê você? LEOOONN!!

Então Leon aparece no meio dos arbustos.

Leon- Fala sério! Não posso ir procurar por comida que você já começa a gritar meu nome...

Ashley- Desculpa. Eu pensei que você tinha me abandonado e foi sozinho procurar pela Ada.

Leon- ¬¬’... Peguei essas frutas. Tá com fome?

Ashley- Um pouco e você?

Leon- Eu já comi. Depois que você terminar de comer vamos procurar pela Ada.

Ashley- Tá!


Última edição por -=TikInsa6=- em Qui maio 08, 2008 8:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:22 pm

Cap.2 – Explorando a Ilha



Depois de Ashley ter comido, os dois foram procurar por Ada.

Enquanto procuravam por Ada, passam por uma pirâmide coberta de folhagem, logo pensam que ela deve ter passado a noite no local.

Uns 10 metros da pirâmide, Ashley pisa em algo...

Ashley- Leon, você ouviu um “clac”?

Leon- Ashley, se você quer viver, não se mova!

Ashley- Por que?!

Leon- Você pisou em um botão que ativa uma armadilha. Se você se mexer ou houver alguma mudança de peso no botão, aquela placa cheia de estacas vai cair em cima de você. Vou examinar um pouco mais essa armadilha. Não se mova!

Ashley- Tá! Mas vai logo!



Depois de uns 15 minutos...



Leon- Ashley, quando eu mandar, pule para o seu lado esquerdo.

Ashley- E por que eu não posso pular para a direita, para trás ou para frente?

Leon- Porque o lado que tem menos risco de te acertar é o esquerdo. Eu consegui remover umas estacas atirando.

Ashley- Ahh! Então foi por isso que eu ouvi uns tiros... Mas tá bom... Vou pular para a esquerda.

Leon- Pula agora!

Ashley pula, mas uma estaca atingiu de raspão a perna dela.

Ashley- Leon! Tá doendo muito!

Leon- Calma! Foi só de raspão. Isso não vai te matar.

Ashley- Vai me matar sim, se continuar doendo desse jeito.

Leon *Pensando*- Como é exagerada essa menina...

Leon- Toma essas ervas medicinais. Sobraram algumas daquela ilha.

Ashley- Obrigada. Acho que ainda posso andar.

Leon- Que bom. Enquanto subia na arvore pra poder atirar e remover umas estacas, eu vi um rio aqui perto. Vou pegar um pouco de água. Me espere aqui!

Ashley- Tá bom.



Enquanto Leon enchia uma garrafa de água, ele encontra uma erva verde e vermelha. Quando ele ia encher a outra garrafa, ele ouve o grito de Ashley.

Leon sai correndo em direção do lugar onde Ashley se encontrava.

Leon- Ashley! O que aconteceu?

Ashley- Eu vi uma coisa voando e pensei que era um morcego, mas quando eu olhei bem, era apenas um passarinho.

Leon*Pensando*- Uma hora dessas eu vou larga ela aqui e vou embora.

Leon- É melhor você vir comigo. Assim eu não vou ter que me preocupar tanto com você.

Ashley- Tá. Me ajuda a levantar.

Depois de Leon ter pegado as garrafas com água os dois seguiram em direção a pirâmide.

Enquanto os dois iam para a pirâmide, Ada e John resolvem explorar um pouco a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:23 pm

Cap. 3 – Um Vilarejo, Uma Doença e Várias Mortes Estranhas.



Ada- John, vamos explorar um pouco essa ilha. Talvez haja pessoas vivendo aqui.

John- Boa idéia. Só deixa eu arrumar minhas coisas.

Ada- Ok.

Ada e John começam a explorar um pouco a ilha. Então eles avistam um pequeno vilarejo.

Ada- John, vamos ter cuidado. Não tenho boas recordações de um vilarejo no meio do nada.

John- Tá.

Quando os dois entram no vilarejo, eles vêem um grupo de pessoas reunidas em um canto.

Quando os dois se aproximam para ver o que está acontecendo, eles percebem que os moradores daquele lugar estavam fazendo um enterro.

Ada chega perto de uma mulher que parecia ser a líder daquele vilarejo.

Ada- Senhora, o que aconteceu?

Senhora- Uma doença muito estranha chegou uns dias atrás e matou 27 pessoas do nosso vilarejo.

Ada- Como era a doença?

Senhora- De noite umas pessoas que estavam doentes agiam estranhamente, mas depois de 2 ou 3 dias elas morriam e os cadáveres desapareciam. Outras tentaram matar alguém da família. Uma delas era minha filha. Ela “vagava” pelo vilarejo com uma faca na mão. Até que um dia eu resolvi perguntar o por que dela andar de noite no meio do vilarejo com uma faca. Ela não me respondeu. Só virou para mim e tentou me atingir com a faca que ela tinha na mão. Eu saí de casa para fugir, mas ela continuava me perseguindo. Então eu fui me esconder na floresta, mas ela era muito rápida. Percebi que ela não pararia de jeito nenhum. Então resolvi agir. Eu comecei a correr mais rápido... Até que uma hora eu consegui sair da vista dela. Enquanto ela estava procurando por mim, eu percebi que ela estava perto de um precipício. Com uma dor imensa no coração, eu cheguei por trás dela e a empurrei. Seria impossível ela ou o que sobrou dela, ter sobrevivido. Mas eu estava errada. Ontem de noite, ela apareceu e matou meu marido e fugiu. E aqui estamos nós.

Ada- Meus pêsames. Ah, me desculpe. Meu nome é Ada e esse é meu amigo John.

Senhora- Prazer. Meu nome é Lilian.

Ada- Lilian, ontem mesmo eu passei por uma ilha. Lá eu encontrei um vilarejo com pessoas agindo estranhamente. Elas estavam infectadas por um organismo chamado “Las Plagas”. E pelo que você me contou, acho que essas pessoas que estavam agindo estranhamente também foram infectadas pelo mesmo organismo.

Lilian- Las plagas? Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar... Ah! Lembrei! Aqui perto existia uma mina bem antiga. Lá tinha um aviso no qual falava que a mina estava cheia de Las Plagas. Como não sabíamos o que eram essas coisas, pensávamos que não seria algo tão ruim. Então um grupo de pessoas foi investigar essa mina. E minha filha estava no meio desse grupo.

Todos que voltaram da mina agiram estranhamente... Ah não! Ainda há pessoas que estão naquela mina! Temos que avisá-las.

Ada- Não se preocupe! Eu vou lá!

Lilian- Sozinha?! De jeito nenhum! Irei com você.

John- Não precisa! Eu vou junto com ela.

Lilian- Obrigada por se preocuparem. Tenham cuidado! Não queremos que mais pessoas morram.

John- Teremos.







Quando Ada e John chegam na mina, eles percebem um homem muito ferido. Quando os dois se aproximam para ver se o homem está bem, ele levanta, pega uma foice e tenta acertar John. Ada atira na cabeça. A cabeça explode e de lá sai uma Plaga.

Ada- John! Atire nessa coisa até morrer!

John- Ok... Mas que porcaria é essa?!

John dá um tiro com sua mp5 e a plaga morre.

Ada- É uma Plaga. Sabe aquelas amostras que eu deixei dentro da male... Ah não! Eu esqueci a maleta no helicóptero... Droga! Se Wesker descobrir que as amostras se foram junto com o helicóptero ele vai me matar.

John- Calma Ada! A gente tem que se concentrar em avisar os outros sobre essas Las Plagas. Depois você pensa no que você vai fazer com o Wesker.

Ada- Você está certo. Vamos encontrar os outros.

Quando eles entram, um homem com uma dinamite na mão aparece atrás deles e diz:

-Vocês não sairão daqui tão fácil! Hahahaha!

Então ele acende a dinamite.

John- Quem é voc..

Ada- John corre ou as pedras que vão cair com a explosão vão te atingir!

Os dois saem correndo para não serem atingidos. Então a dinamite explode.

Uma pedra bate na cabeça de Ada e ela cai inconsciente.

Quando John acende a lanterna, vê que Ada está caída no chão com uma pedra perto dela.

John- Ada Acorda! Ada!

Duas horas depois Ada acorda com uma dor terrível na nuca.

Ada- O que aconteceu? Porque minha cabeça tá doendo tanto?

John- Uma pedra bateu na sua cabeça e você ficou inconsciente por um bom tempo.

Ada- Ah... Por isso que minha cabeça tá latejando.

De repente, os dois ouvem sons estranhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeTer Ago 14, 2007 9:38 pm



Cap. 4 – Dois Caminhos, Duas Separações e Dois Encontros.



Então aparecem os moradores que foram investigar a mina, mas eles estavam diferentes. Não pareciam mais pessoas normais. Então Las Plagas aparecem no lugar das cabeças deles.

Ada- Ótimo! Minha cabeça latejando e agora vou ter que matar esses ganados.

John- Para de reclama e atira.

Ada- Ok!

Depois de matarem todos os ganados, Ada e John continuam andando no túnel. Logo a frente, existem dois túneis.

John- E agora? Pra que lado vamos?

Ada- Vamos nos separar. Pelo menos um de nós vai sair dessa caverna. Melhor do que ficar juntos e os dois irem para o caminho errado.

John- Você está certa. Eu vou pela direita e você pela esquerda. Boa sorte!

Ada- Ok... Boa sorte pra você também.



Depois de mais ou menos meia hora de caminhada, Ada vê uma luz bem distante.

Ela corre na direção da luz, então ela finalmente consegue sair.

Ada*pensando*- Tomara que John também tenha conseguido sair. Daqui pra frente eu tenho que me virar sozinha.

No outro caminho do túnel John continua andando, mas não encontra o fim do túnel.

John*pensando*- Pelo visto o caminho certo era o da Ada. Será que vou morrer aqui?

Então John vê uma luz bem distante. John com esperanças de ser a saída, começa a correr. Mas quando ele chega na saída, ele vê uns 5 ganados, uma mulher bem jovem e o homem que jogou a dinamite na entrada da mina.

John- Você! Foi você que nos deixou presos na mina! Me diga, quem é você e o que quer!

******- Meu nome não é importante. O que eu quero? Bom, eu quero que todos nessa ilha sejam meus escravos. Inclusive você e aquela mulher. Aliás, onde ela está? Morreu? Ou foi pelo outro túnel?

John- Está viva. Com certeza ela conseguiu sair e já está bem longe daqui!

******- Tolo! Ninguém sai da minha ilha assim tão fácil.

Então um dos ganados acerta John com um dardo venenoso que deixa a pessoa paralisada.

******- Levem-no para o calabouço.



Enquanto isso, Leon e Ashley estão entrando na pirâmide.

Ashley- Leon, tô com medo!

Leon- Fica tranqüila Ashley, eu vou te proteger. Você acha que eu não tenho capacidade de cuidar de você?

Ashley- Não é isso. É que esse lugar me dá calafrios. Vai que existe uma múmia que se levanta e vai pra cima da gente?!

Leon- Ashley, você ta vendo muitos filmes de terror hein! Isso só acontece nos filmes! Uma múmia nunca voltaria à vida na realidade.

Ashley- E como você explica aquelas armaduras se movendo no castelo do Salazar?!

Leon- O que tava controlando as armaduras era Las Plagas.

Ashley- Então! Vai que existe uma Plaga que controla múmia?!

Leon- Ashley, acorda! A ilha que tinha Las Plagas explodiu. Aqui não tem Las Plagas. (Eu acho)

Ashley- E quem te garante que aqui não tem Las Plagas também?

Leon- Deixa de ser pessimista e entra logo nessa pirâmide.

Ashley- Tá bom, tá bom... Tô indo.







Quando os dois entram, a porta se fecha.

Ashley- Viu Leon! Eu te falei. Agora só falta aparecer uma múmia!

Leon- Ashley! Para de reclamar por um segundo!

Ashley- Tá bom... Já parei.

Leon- Não mexa nesse tijol...

Então Leon ouve um “clac”.

Leon- Ashley, por acaso você mexeu no tijolo que estava um pouco fora do lugar?

Ashley- Oopss... Não pensei que um tijolo fora do lugar poderia ser uma armadilha... Desculpa.

Leon- ¬_¬’... Me dá sua mão.

Ashley- Por que?

Leon- Olha pra cima.

Então Ashley vê umas lanças penduradas no teto.

Ashley- Ah... Por isso.

Leon então puxa Ashley o mais rápido que pode.

Leon- Pronto. Agora, NÃO se separe de mim por nada e NÃO meche em nada nessa pirâmide se você quer viver. Entendeu?!

Ashley- Sim senhor!

Então os dois voltam a procurar por Ada.

Havia uma mesa de pedra na qual havia um grande rubi que chamou a atenção de Ashley. Então, curiosa como sempre, ela saiu correndo e deixou Leon para trás.

Leon- Ashley não!

Então uma grade sobe e separa Ashley de Leon. Então um buraco aparece logo abaixo de Ashley e ela cai.

Leon- ASHLEEEEYYY! Droga! Eu mandei ela não se separar de mim. Agora além de procurar por Ada, eu tenho que procurar a Ashley.



Quando Ashley cai em outro lugar, ela vê uns ganados que a capturam e a levam para o mesmo lugar que John foi levado.

Quando os ganados abrem a porta do calabouço, eles jogam Ashley perto de John.

John- Ei garotinha, quem é você?

Ashley- Olha aqui, eu não sou garotinha! Eu sou Ashley Graham, filha do presidente dos Estados Unidos. E quem é você? Você não é como os outros ganados né?!

John- Não. Fique tranqüila Ashley. Meu nome é John Rodriguez.

Ashley- Prazer. Ah, você viu uma mulher de vermelho, alta, bonita, parece ser oriental.

John- Você está falando da Ada?

Ashley- Ela mesmo! Como você conhece ela?

John- Eu trabalho com ela.

Ashley- Ahh... E onde ela está?

John- Não sei... Nós nos separamos numa mina.

Ashley- Pelo menos agora eu sei que está viva.

John- Você parece se importar muito com ela.

Ashley- Me importo mesmo. Ela é alguém muito especial para mim. Considero-a como uma mãe.



Enquanto os dois conversavam, Leon procurou por Ada em toda a pirâmide. Mas não a encontrou. Quando ele estava saindo da pirâmide, ele vê uma sombra, quando ele ia atirar, ele reconhece a pessoa.

Leon- Ada! Que bom que está viva!

Depois que os dois se abraçaram, eles se beijaram. Então Ada pergunta o que Leon estaria fazendo naquela ilha.

Ada- Leon? O que está fazendo aqui?

Leon- Eu vi uma explosão enquanto estava indo pros Estados Unidos. Fomos verificar e era seu helicóptero. Então Ashley viu essa ilha. E aqui estamos.

Ada- Mas... Cadê a Ashley?

Leon- Ela caiu numa armadilha, então abriu um buraco em baixo dela e ela caiu. Não sei onde ela está.

Ada- Você se perdeu da Ashley?!

Leon- Eu falei para ela não se separar de mim. Mas como sempre não me ouviu.

Ada- Torça para que ela esteja bem! Se não eu te mato!

Leon- Por que você está se importando tanto com ela?

Ada- Um dia talvez eu te falo o porquê.



Depois da conversa os dois resolveram procurar por John e Ashley.

Então eles tiveram que passar por uma ponte de madeira bem velha. Leon passou primeiro. Ada foi depois, mas quando ela estava quase chegando no outro lado, a ponte quebrou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 2:45 pm

Cap. 5 – Sherry e Ashley, Uma Única Pessoa...

Ada quase cai. Mas Leon foi rápido e segurou a mão dela.

Ada- Leon, Me solta! Se você continuar me segurando, nós dois vamos cair! Por favor, me solta!

Leon- De jeito nenhum! Eu não vou te perder novamente. Não serei fraco e idiota que nem em Racoon City! Não dessa vez! Se você cair, eu vou junto com você!

Ada- Leon! E a Ashley? Como ela vai conseguir se virar sozinha?! Se você morrer junto comigo, ela não terá ninguém para protegê-la!

Leon- Ada, não confunda minha cabeça. Se eu não conseguir te puxar eu vou cair junto com você!

Ada- Não seja idiota! Ashley é mais importante para todos! Até para mim!

Leon- E por que ela seria importante para você?!

Ada- Acho que é hora de te contar a verdade.

Leon- Que verdade?

Ada- Você se lembra da Sherry Birkin? Aquela garotinha na qual você e Claire protegeram em Racoon City.

Leon- Sim, lembro perfeitamente.

Ada- Ela e Ashley são a mesma pessoa!

Leon- Como é que é?



Ada- Como os pais da Sherry morreram, ela seria colocada em um orfanato. Mas para a Umbrella, Wesker e a empresa na qual eu trabalho, isso não seria algo bom. Então minha empresa mandou fingir trabalhar para Wesker. Assim, Wesker me falou para forjar documentos que tornassem Sherry outra pessoa, ou seja, Ashley. Quando ela esteve no orfanato, nós fizemos com que ela fosse adotada por um político. Nós conseguimos. Então me contrataram como babá de Ashley. E quatro anos depois manipulamos os resultados da votação para presidente. E o político que adotou Ashley se tornou presidente dos Estados Unidos. Nós convencemos Ashley de que ela não poderia falar quem ela era realmente, ou tudo que ela tinha passado de ruim em Racoon City, aconteceria novamente, mas seria no país inteiro. E essa é a história toda.

Leon- Quer dizer que aquela garotinha na qual protegi vários anos atrás é a Ashley?!

Ada- Isso mesmo.

Leon- E por que ela não falou isso nem para mim?

Ada- Eu já te falei que nós a convencemos para não falar nada do seu passado com ninguém. E que depois que eu fosse embora, ela me esqueceria. Mas ela tinha se apegado tanto a mim que ela não aceitava nossa separação. Então eu dei uma pulseira que eu tinha para ela. Assim, toda vez que ela sentisse saudades de mim, ela teria a pulseira como lembrança. E pelo que eu percebi, ela ainda usa aquela pulseira.

Leon- É difícil de acreditar como vocês forjaram tudo. Até aquele beijo e a sua morte em Racoon foi forjada?

Ada- Não. O meu beijo não foi falso. Eu realmente te amava. Minha morte? Bom, era para eu ter morrido se Wesker não me salvasse. Agora que você já sabe o porquê da Ashley ser importante, você tem que me soltar e ir procurar por ela.

Leon- De jeito nenhum. Eu preciso de alguém para proteger minhas costas. = )

Ada- Idiota.

Leon- Pode ser que eu seja um idiota, mas eu não vou te solta de jeito nenhum!

Ada- Tá esperando o que então pra me puxar?

Leon- Esperando que você concorde com a minha decisão. Agora que você já concordou, eu posso te puxar.

Ada- ¬¬’Leon puxa Ada para cima. Então os dois voltam a procurar Ashley e John.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 2:46 pm

Cap. 6 – Um Laboratório no Meio do Nada...



Andando floresta adentro, Leon e Ada encontram uma casa que aparentava ser bem velha e abandonada. Os dois resolvem entrar para ver se encontram Ashley e John. Mas eles nem imaginam o que espera pelos dois.

Ada- Leon, vamos ver se Ashley e John estão lá dentro.

Leon- Ashley ou Sherry?!

Ada- Leon! Agora não é hora.

Leon- Calma! Estou apenas brincando... Vamos entrar.

Ada- Bom mesmo você estar apenas brincando...

Leon- シ



Quando os dois entram, uma flecha é atirada contra eles.

Leon- Ada abaixa!

Ada- Mas o que...

Então Leon puxa Ada para baixo. Passado o susto os dois resolvem investigar mais.

Ada- Se tem uma armadilha aqui, significa que tem algo importante mais a frente.

Leon- É. Vamos ver o que tem aqui.

Os dois avistam uma porta. Então eles resolvem investigar um pouco. Quando eles entram, vêem tubos de ensaio, microscópios e outros itens que existem em laboratórios.

Leon- Parece que quem estava aqui antes deixou o lugar as pressas.

Ada- Verdade... Leon, olhe esse microscópio.

Leon- O que é que tem?

Ada- Ele possui um pouco de sangue e umas coisas se mexendo. Olhe e vê se você consegue identificar o que é esta “coisa” na placa. Eu sou péssima nessas coisas.

Leon- Eu também não sou grande coisa, mas deixe-me ver.

Então Leon observa um pouco a “coisa” contida na placa.

Leon- Não tenho a mínima idéia do que pode ser isso.

Ada- Acho que sei o que pode ser.

Leon- E o que pode ser essa coisa?

Ada- Las Plagas.

Leon- Como é que é?!

Ada- Aqui existe um pequeno vilarejo. Perto de lá eu encontrei uma mina que tinha um aviso no qual estava escrito: “Cuidado, essa mina está repleta de Las Plagas”. Alguns moradores do vilarejo foram investigar essa mina. Mas não tinham nem idéia do que poderia ser “Las Plagas”. Todos que voltaram da mina agiram estranhamente. Muitos morreram, outros atacavam alguém e depois desapareciam.

******- Pelo visto vocês já descobriram o que houve com os moradores.

Ada e Leon- Quem é você?!

******- Talvez mais tarde vocês descobrirão. Muahahahah!

Então o misterioso homem corre para um quarto que tem um pequeno vidro na porta de aço.

Ada- Volte aqui seu desgraçado!

Ada o persegue, mas quando ela entra no quarto, não vê ninguém.

Ada- Apareça seu covarde!

Ada mal acaba de falar e ouve a porta se fechando. Leon que estava correndo atrás do Homem e de Ada, chega à porta.

Leon- Ada! Abra a porta! Deixe-me entrar!

Ada- Não consigo abrir a porta. Ela está trancada!

Enquanto Ada vai procurar algo para abrir a porta, um gás começa a se espalhar pelo quarto.

Ada- Mas que droga é essa?!

Então Ada e Leon ouvem a voz daquele homem saindo de umas caixas de som:

-Ada, Ada... Esse gás que está se espalhando pela sala deixará você paralisada e fará com que você fique inconsciente por algumas horas, mas se você ingerir muito desse gás, você nunca mais acordará. Entende o que eu digo, não?!

Leon- Maldito! Deixa a Ada fora disso!

******- Calma Leon... Logo chegará a sua vez. Muahahahahahah!

Leon- Como você sabe os nossos nomes?

******- Ninguém pisa na minha ilha sem eu souber quem é. Agora Ada, bons sonhos... Muahahahahah!



Ada desesperada procura por algo que possa abrir a porta, mas não encontra nada.

Ada- Leon, é impossível eu sair daqui. Por favor, encontre Ashley e John. Eu te amo...

Quando Ada acaba de falar, ela desmaia.

Leon- Agüente mais um pouco Ada! Eu vou te tirar daí.



Enquanto Leon vai procurar por algo que possa abrir a porta, um ganado sai de uma porta secreta e leva Ada. Leon não encontra algo para abrir a porta, então ele volta para o quarto que Ada estava. Mas quando ele chega, não vê ninguém. Apenas uma passagem secreta aberta. Ele vê que o gás venenoso que era meio esverdeado já tinha sumido. Quando Leon se joga contra a porta, ela se abre facilmente. Então Leon entra na passagem secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 6:06 pm



Cap. 7 – Uma Decisão Difícil... Ada ou Ashley?



Quando ele sai, vê Ada presa em uma mesa que parecia ser de sacrifício. E ao lado da mesa havia um ganado segurando um machado. Mas não era apenas Ada que estava lá. Do outro lado, ele vê Ashley amarrada em uma altura bem grande. E embaixo dela, havia estacas apontadas para cima.

******- Olá Leon! Pensei que você deixaria Ada para trás.

Leon- Nunca!

******- Bom, agora você terá que decidir. Eu deixarei você salvar uma das duas. Qual delas você salvará? Sua amada ou a filha do presidente?

Leon- Como você pode ser tão cruel?

******- Sabe que eu não sei... Agora chega de blá blá blá. Deixarei esses ganados para garantir que você só salvará uma. Faça sua escolha. Muahahahahah!

Então o homem misterioso vai embora.

Leon então atira com sua Punisher no machado. Então o ganado que estava segurando a corda que mantinha Ashley pendurada, solta ela. Leon pula e consegue pegar Ashley faltando apenas alguns centímetros para ela atingir as estacas. Pega a sua shotgun e mata os sete ganados que estavam lá. Mas ele não tinha visto que o oitavo ganado pegou outro machado e iria matar Ada. Quando ele iria atingir Ada, Ashley pega a punisher de Leon e atira no machado que atinge o ganado. Assim ela salva Ada.

Leon- Desde quando você sabe atirar?!

Ashley- Desde nunca... Atirei e acertei por sorte.

Leon- O.o’’

Ashley- Vai soltar a Ada enquanto eu pego minhas coisas.

Então Leon pega sua Punisher que está nas mãos de Ashley e atira nas barras que estavam prendendo Ada. Ele pega Ada em seu colo e sai do laboratório. Já estava escurecendo quando eles saíram de lá. Ele deixou Ada que ainda estava inconsciente do lado de uma árvore. Leon foi procurar madeira para fazer uma fogueira e pediu que Ashley procurasse algo para comer.

Eles voltaram, Leon fez a fogueira e Ada continuava inconsciente.

Leon*pensando*- Tomara que ela não respirou uma quantia letal daquele gás. Parece que ela está apenas descansando...

Enquanto pensava, Ada dá um grito e acorda assustada.

Ada- Onde estou?

Leon- Você ainda está nessa ilha misteriosa. O que aconteceu? Pesadelo?

Ada- É... Eu tive um pesadelo na qual vi você morto pelo Wesker. Que bom que foi um sonho.

Leon- O.o’ Bom mesmo que foi apenas sonho... Mudando de assunto... Se você quiser comer, tem umas frutas que Ashley colheu enquanto eu procurava por madeira para a fogueira. Quer?

Ada- Sim... Por favor.

Ashley dá umas bananas, uma maçã e duas peras.

Leon- Quer água?

Ada- Se você tiver, eu aceito.

Leon- Eu tenho uma garrafa que enchi num rio que encontrei hoje cedo. Toma.

Ada- Obrigada.

Depois de Leon, Ada e Ashley comerem, Leon conta a Ada o que aconteceu. Depois de Ada saber de tudo que ocorreu enquanto estava inconsciente, ela pergunta

-Ashley, você viu algum homem enquanto você estava com os ganados e aquele homem?

Ashley- Sim. Era o John não é?!

Ada- Ele mesmo. Você sabe onde ele está?

Ashley- Não. Nós fomos separados quando eles me levaram para ficar pendurada...

Ada- Ahh tá. Obrigada por me responder. Assim fico mais tranqüila. Ele é como um irmão para mim.

Depois disso, todos foram dormir. No dia seguinte, eles acordam com o grito de uma mulher...

Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 6:06 pm

Cap. 8 – Voltando ao Vilarejo.



Lilian- Ahh! Socorro! Kim, por favor! Não me machuque! Nããão! Alguém me Ajude!!

Ada- Essa voz... Lilian!

Ashley e Leon- Quem?!

Ada- Depois eu explico para vocês! Agora me sigam.

Então Leon e Ashley seguem Ada que vai em direção dos gritos de Lilian.

Quando os três chegam, vêem Lilian sendo levada por quatro ganados, entre eles estava a filha de Lilian, Kim.

Ada e Leon atiram e matam três ganados. Quando Ada ia atirar em Kim, Lilian grita:

-Não! Por favor! Não atirem em minha filha!

Então Lilian entra na frente de Kim para protegê-la. Para não atingir Lilian, Ada para.

Ada- Lembre-se Lilian, ela pode ser sua filha, mas ela não te reconhecerá mais. E ainda tentará te matar ou fazer algo de ruim para você.

Lilian- Mesmo ela tentando fazer isso, ela ainda é minha filha! Eu não posso permitir que vocês a matem.

Enquanto Lilian fala, Kim pega uma faca e vai em direção de sua mãe. Ashley observando tudo, pega um pedaço de madeira e bate com toda sua força para derrubar Kim. Quando Ashley bate em Kim, ela cai inconsciente. Depois disso, os outros vêem Kim caída no chão e Ashley com um pedaço de madeira na mão.

Lilian- Minha filha! O que você fez com ela?!

Ashley- Eu bati com tudo nela para chamar a atenção dela e ela não te esfaquear... Mas não pensei que eu ia deixá-la inconsciente...

Leon- Ashley, vem aqui um minutinho.

Ashley- Tá...

Leon*cochichando*- Desde quando você ficou tão forte?

Ashley- Mas eu sempre tive essa força (eu acho)...

Leon- o.O”... Então por que lá na ilha do Sadler você nunca usou essa força?!

Ashley- Não sei...

Leon- ¬_¬’

Ada- Os dois já acabaram com a conversa?

Leon- Já... Bom, voltando ao assunto... Como as duas se conheceram?

Ada- Quando eu cheguei nessa ilha com John, nós fomos explorar um pouco. Então encontramos o vilarejo de Lilian. E foi com ela que eu soube que aqui também existe Las Plagas.

Leon- Ahh... Bom, é melhor aproveitarmos que a Kim está inconsciente graças a Ashley e levarmos ela para algum lugar que podemos amarrá-la.

Ashley- Ei! Eu disse que foi sem querer...

Lilian- Vamos ao meu vilarejo. Lá eu conto melhor as coisas.

Ada, Ashley e Leon- Ok!

Enquanto os três levam Kim para o vilarejo, Leon cai em um buraco meio fundo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 3:14 pm

Cap. 9 – Ida Para o Vilarejo Adiada... A Procura por Uma Cura Para Picada de Cobra.



Ashley- Leon! Você está bem?!

Ada- Acho que ele ficou inconsciente com a queda...

Ashley- Aaaahhh!!

Ada- O que foi?

Ashley- C... co... co... cobras! Têm várias ali!

Ada- Droga! Alguém vai ter que puxa-lo para cima...

Ashley- Não olhe pra mim! Eu tenho pavor de cobras... Se eu for buscar o Leon, eu posso desmaiar. Daí vocês terão mais trabalho. Porque vocês terão que puxar dois em vez de apenas um... Por que você não vai Ada? Eu seguro a Kim... =D

Ada- ¬_¬”... Ok. Então eu vou... o problema é que não temos corda...

Ashley- Já sei! Ada, você ainda tem aquela arma que você atira e solta uma pequena lança na ponta de uma cordinha?

Ada- Tenho... Por quê?

Ashley- Você prende a ponta da corda em alguma coisa. Daí você entra no buraco, pega o Leon e então sobe com ele...

Ada- Não tenho certeza se a corda agüentara duas pessoas...

Ashley- Não custa nada tentar...

Ada- Está bem...



Ada prende a ponta em um galho bem firme. Então ela desce com cuidado no buraco, evitando também as cobras. Ela consegue amarrar Leon, mas quando ela ia subir para puxar Leon, uma cobra se aproxima sem ela perceber. Então ela pica Ada...

Ada- Minha perna! Ashley! Me ajude a subir! Uma cobra me picou...

Ashley- Ai ai ai... Perai Ada!

Ashley deixa Kim com sua mãe e vai ajudar Ada. Quando Ada sobe, ela vê que o local que foi picado estava inchando.

Ada- Ashley, me ajude a puxar Leon para cima... Estou ficando um pouco tonta com o veneno...

Ashley- Ok!



Quando as duas puxam Leon para cima, Lílian se aproxima e observa as cobras...

Lílian- Essas cobras... Eu sei fazer um remédio para conter o veneno, mas temos que ser rápidas. Pois o veneno se espalha rapidamente.

Lílian então pega uma folha meio velha. Lá tinha desenhos das plantas necessárias para o remédio.

Lílian- Ashley, aqui tem uns desenhos das plantas para o remédio. Elas são bem fáceis de achar. Procure por elas. Eu pegarei um pouco de água de um rio aqui perto.

Ashley- Tá! Ada, não saia daí! Nós já voltamos.

Ada- Como eu vou me movimentar se eu não estou sentindo minha perna direito?!

Ashley- Ops.. Tinha esquecido que o veneno se espalha rápido... Bom, já vamos.

Ada- Está bem...





Depois de uns quinze minutos de procura. Ashley encontra as plantas necessárias. Quando ela volta, Lílian já tinha voltado com a água.

Ashley- Lílian, eu trouxe as plantas para o remédio.

Lílian- Obrigada!

Lílian corta em pequenos pedaços as plantas. Depois ela mistura com a água. Depois de pronto, Lílian dá o remédio para Ada beber.

Lílian- Ada, beba isso. Tem um gosto meio ruim...

Ada- Bom, se é pra eu melhorar então eu bebo mesmo sendo ruim...

Ashley e Lílian observam a cara de desgosto da Ada.

Ada- Nossa. Eu não sei o que é pior. O veneno da cobra ou esse remédio. Sem ofensas Lílian!

Lílian- Sem problemas. Eu sei como isso é ruim por experiência própria... Só de lembrar eu já passo mal... : X

Então as três começam a rir.

Depois de tudo, Leon acorda com a risada das três.

Leon- O que aconteceu?

Ashley- Bom, você caiu no buraco ai atrás de você, daí lá tinha um monte de cobras, enquanto Ada te salvava, ela foi picada por uma cobra. Daí eu ajudei a Lílian a fazer um remédio para Ada. Mas o remédio é beeem ruim.

Ada- Quer experimentar Leon?

Leon- Não obrigado... Estou muito bem sem picadas de cobra, sem remédios... Bom, podemos continuar o nosso caminho?

Ada- Se eu conseguisse andar...

Leon- Isso não é problema. Eu te carrego no colo.

Ada- E a Kim?

Leon- Onde ela está?...

Lílian- Eu a deixei al... Ela sumiu!

Todos olham ao redor assustados, mas não vêem ninguém.

Lílian- Minha filha...

Ada- Acho que ela voltou para aquele homem de risada esquisita...

Lílian- Que homem?

Leon- Um cara que tinha capturado Ada, Ashley e John...

Lílian- Como ele era?

Leon- Bom... Era alto, loiro, usava uma roupa bem estranha, tinha uma pele bem clara, voz grossa...

Lílian- Jim...

Ada, Ashley e Leon- Quem?!

Lílian- No caminho para o meu vilarejo eu explico.

Ada, Ashley e Leon- Está bem...

Leon pega Ada em seu colo, então eles vão para o vilarejo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 3:14 pm



Cap. 10 – Cuidado! Todos Estão Infectados!



Aldeão- Lílian! Você voltou! E quem são esses?

Lílian- São amigos. Não se preocupe...

Aldeão- Ok...

Quando todos entram na casa de Lílian, ela começa a explicar quem é aquele misterioso homem.

Lílian- Aquele homem que seqüestrou Ada, Ashley e John é meu irmão. Seu nome é Jim Fernandez.

Leon- Como o seu próprio irmão pôde fazer isso?!

Lílian- Ele conheceu um homem muito estranho numa ilha perto daqui. Se eu não estou enganada, o nome dele era Sadler...

Leon- Então Sadler já sabia que aqui também tinha Las Plagas...

Lílian- Vocês o conhecem?

Leon- Sim... Ele tentou nos infectar com Las Plagas...

Lílian- Ahh... Então, como eu disse, ele conheceu esse Sadler. Ele prometeu ao meu irmão que ele seria rico, poderoso... Tudo o que alguém gostaria de ter. Em troca de todos no vilarejo fossem infectados por Las Plagas. Meu irmão acreditou no Sadler e aceitou. Mas os aldeões não aceitaram ser infectados por Las Plagas só pela ganância de um homem, mesmo esse homem sendo o líder do vilarejo. Alguns amigos dele aceitaram, então Jim resolveu criar um plano. Os amigos de Jim levariam uns aldeões para aquela mina cheia de Las Plagas, assim quem foi infectado se juntou a Jim. Com o tempo os aldeões foram aparecendo neste vilarejo e levando algumas pessoas para aquela mina. Entre elas estava Kim...

Leon- Aquele maldito do Sadler. Pelo menos ele já pagou. Agora quem vai pagar por tudo isso que aconteceu vai ser o Jim. Lílian, você está conosco?!

Lílian- É claro. Por causa dele, Kim se tornou um daqueles ganados.

Enquanto conversavam, alguém batia na porta...

Lílian- Já vou atender. Espere só um pouco!

Quando Lílian abre a porta, ela vê um aldeão com uma foice na mão.

Lílian- O que você está fazendo?!



Enquanto o aldeão ia para cima de Lílian, Ashley olha na janela.

Ashley- Olhe! Todos os aldeões se tornaram ganados!

Ada- Aquele desgraçado! Contaminou todos com Las Plagas. Logo eles irão entrar aqui e tentar nos matar.

Ashley- Acho que não. Eles não estão vindo para cá...

Ada- Que estranho. Mas caso qualquer coisa, é melhor estarmos preparados.

Enquanto as duas conversavam, o aldeão tenta atingir Lílian. Ela tenta escapar, mas ele atinge de raspão o braço de Lílian. Ela tropeça em um pedaço de lenha e cai. Quando o aldeão vai atingir Lílian, vários tiros o atingem.

Ada- Eu posso estar com a perna ruim, mas os braços e a mira não!

Para finalizar, Leon pega a shotgun e atira até o aldeão morrer.

Lílian- Muito obrigada! Como posso retribuí-los?!

Ada- Você já retribuiu me salvando com aquele remédio para o veneno...

Lílian- Aquilo não foi nada!

Ashley- Já sei! Você sabe onde está o Jim certo?!

Lílian- Se ele não mudou de lugar, sim. Por quê?

Ashley- Que bom! Assim você pode nos levar até o local que ele se encontra!

Lílian- Boa idéia. Vocês que decidem quando vamos...

Leon- Vamos esperar até que Ada se recupere completamente.

Lílian- Logo ela estará totalmente curada. O remédio que eu dei para ela é bem forte.

Ada- É... Eu descobri do pior modo...

Ashley- Enquanto isso, nós podemos colocar alguns móveis na frente das janelas e das portas para que os outros não entrem.

Leon- Está bem.

Depois de meia hora, Ada está boa novamente.

Ada- Acho que agora podemos ir.

Leon- Claro! Ashley, você fica perto de Lílian. Tá bom?

Ashley- Por quê? Eu posso usar uma arma para ajudar vocês.

Leon- Você mesmo disse que não sabe atirar. E na hora que você acertou, foi por mera sorte.

Ashley- Mas eu posso acertar por sorte de novo.

Leon- E numa dessas, você pode atingir um de nós...

Ashley- Não tinha pensado nisso.

Leon- Lílian você têm alguma arma?

Lílian- Nada.

Ada- Sabe usar pelo menos?

Lílian- Sim.

Ada- Que bom. Fique com o meu rifle.

Lílian- Obrigada.

Então todos partem em direção ao local que Jim se encontra. Mas quando eles saem, Ada vê o seu amigo no meio dos ganados...

Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 3:15 pm

Cap. 11 – Me Perdoe John... Jim Pagará Por Isso.



Ada- John! Cuidado! Os ganados vão te matar!

Ashley- Ada, sinto dizer isso, mas acho que John se tornou um ganado...

Ada- Não pode ser... JOOHNN!

Ada sai correndo em direção de John ou o que restou dele...

Ada- John! Por favor! Diga-me que não é verdade!

John não responde. Ele pega Ada pelo pescoço e a levanta, tentando enforcá-la.

Leon- Ada! Nããoo!!

Leon pega sua shotgun e tenta atirar em John, mas Ada estava na frente. Para não atingi-la Leon abaixa a arma.

Ashley- Leon, me de cobertura. Eu tentarei chegar por trás de John e nocauteá-lo como eu fiz com a Kim.

Antes de Leon dizer qualquer coisa, Ashley sai correndo.



Leon- Volte aqui Ashley! Eu não concordei em nada! Droga... Ela é uma cabeça dura mesmo. Lá vou eu...

Leon vai atirando nos ganados que tentam pegar Ashley, depois de matar todos, Ashley pega uma pá que ela tinha encontrado ao lado de uma casa. Com a pá ela bate com tudo em John, fazendo ele largar Ada.



Ada- Obrigada Ashley.

Ashley- Não precisa agradecer. Você já cuidou bastante de mim quando eu ainda era Sherry...

Ada dá um pequeno sorriso. Então ela olha para John que está caído no chão. Quando ele ia levantar novamente para atacá-la, ela se prepara para atirar com lágrimas escorrendo no seu rosto.

Ada- Sinto muito John. Eu farei Jim pagar pelo que ele fez para você.

Ada então fecha os olhos e com uma dor indescritível atira no seu grande amigo.



Ada- Jim, eu juro que você pagará pelo que você fez ao John! Eu juro!

Leon então chega para consolá-la.

Leon- Ada se acalme. Logo Jim ira pagar por todo o mal que ele fez. Não só para o John como para todos que viviam aqui.

Lílian- Meu irmão ultrapassou o limite agora! Ele não deveria ter feito isso com John. Ele está ficando cada vez mais louco acreditando que Sadler ainda está vivo e que cumprirá com o acordo que eles fizeram.

Ada- Lílian, mostre o caminho para nós. Por favor.

Lílian- Claro. Vamos!



Andando floresta adentro, eles passam por alguns ganados, armadilhas e até alguns Iron Maidens. Já estava escurecendo quando eles vêem uma casa enorme atrás de um muro. Aquela casa era o lugar que Jim se encontrava. Na porta da casa, havia oito ganados.

Ada- Deixem eles comigo.

Leon- Tem certeza?

Ada*sorrindo*- Mas é claro!



Então Ada vai andando em direção aos ganados. Ela pega sua blacktail e atira nos ganados até saírem Las Plagas. Quando o pente acabou, ela pega a shotgun e começa a estourar as Plagas. Então aparece um ganado que pula do muro. Ada dá um chute que faz o ganado cair. Então ela atira com a shotgun na cabeça. Quando ela vira, Las Plagas sai e vai atacá-la, mas Lílian é mais rápida e pega o rifle que Ada tinha emprestado para ela. Lílian atira e a bala passa por alguns cabelos de Ada.

Ada sente que algo passou pelos fios de cabelo.



Ada- Nossa. Senti um ventinho no cabelo, mas não tem nenhuma brisa aqui.

Lílian- Você esqueceu de um. Então eu atirei... =)

Ada fica sem o que dizer.

Leon- Vamos! Não podemos perder tempo.

Todos concordam e vão em direção da casa. Quando Leon chuta a porta, ele vê seis ganados no jardim da casa.

Leon- Dois para cada.

Eles então se separam.



Leon VS Dois ganados:

Leon pega sua punisher, atira nos joelhos de um deles e faz o suplex. O outro ele mata com sua shotgun.



Ada VS Dois ganados:

Ela dá alguns tiros e depois chuta os dois ganados com o FanKick. Então aparece Las Plagas nas cabeças.

Ada- É melhor vocês fecharem os olhos ou virarem.

Leon- O que?!

Ashley e Lílian se viram. Então Ada joga uma bomba de luz e mata as Plagas.

Leon- Ada! Você me deixou cego!

Ada- Eu avisei para fechar os olhos ou se virar.

Leon- Eu não tinha ouvido.

Ada- Não tenho culpa que você é surdo.

Leon- ¬_¬”...



Lílian VS Dois ganados:

Lílian pega o rifle e dá dois tiros certeiros nos ganados. Um para Las Plagas saírem. Outro para matar Las Plagas.



Quando eles vão entrar na casa, Jim aparece na Sacada.

Jim- Até que vocês não demoraram tanto... Oh! Olá minha irmã. Gostou da visita que sua filha te deu?

Lílian- Desgraçado! Você pagará por isso!

Jim- Olha minha cara de assustado. Leon! Parabéns por ter conseguido resgatar Ada e Ashley ao mesmo tempo. E você Ada? Gostou do que eu fiz com o seu amiguinho?!

Ada- O que você fez a ele não é nada em comparação com o que eu vou fazer com você!

Jim- Pode vim. Estou com tanto medo... Agora chega de conversa. Nos encontraremos no jardim que fica atrás dessa casa. Sejam bem vindos ao meu lar... Muahahah!

Então Jim se retira.

Lílian- Ahahahah!

Leon- ???

Ashley- Por que você está rindo?

Lílian- Desculpe... Eu não agüentei... É que a risada dele é muito estranha e esquisita...

Ada, Ashley e Leon- o.O”



Quando eles entram na casa, eles vêem um Garrador impedindo a passagem deles.

Lílian- Que porcaria é aquela?!

Ada- El Garrador. Ele se guia através de sons. Nós lutamos contra ele uns dias atrás. Quase morremos mas conseguimos matar...

Lílian- O.O... Acho que vou deixar ele com vocês então... ^_,^”

Ada e Leon- ¬¬’...

Ashley- Tive uma idéia. Nós saímos da casa e damos a volta.

Lílian- Boa idéia!

Quando Lílian vai abrir a porta, ela está trancada.

Ada- Jim quer que enfrentemos esse garrador a qualquer custo. Leon, pronto?

Leon- Quando você quiser.



Os dois se separam. Ada dá o primeiro tiro. Enquanto o garrador ia na direção dela, Leon atira nas costas dele. Quando ele foi para cima de Leon, Ada atira com uma das flechas explosivas.

Ada- Doeu?!

Leon- Como você pode brincar numa hora dessas?!

Ada- ^^

Enquanto conversavam o garrador correu na direção de Ada. Ela conseguiu desviar. Então o garrador se prende na parede. Então Leon e Ada atiram juntos nas costas do garrador fazendo ele morrer.

Ada- Pronto. Agora podemos sair.

Quando eles saem, vêem Jim se transformando em uma aranha gigante. Bem parecido com Sadler, mas Jim tinha o dobro da altura e tinha seis pernas.Assim, começa a batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 1:49 pm

Cap. 12 - Ganância Pelo Poder X Vingança Pelos Amigos

Jim- Tolos! Quando Sadler vier para cá, e me der tudo que me prometeu, eu darei suas cabeças como presentes! Muahahahah!
Ashley- Idiota! Leon Matou Sadler na ilha dele!
Jim- Bom, eu nunca acreditei que ele fosse tão forte e que ele me daria poder. Mas pelo menos eu poderei me divertir um pouco com vocês! Muahahahahah!
Então sai um tentáculo de dentro dele e quase atinge Lílian.
Lílian- Seu covarde! Você não me pegará assim tão fácil. Você pagará por todos do vilarejo e principalmente por Kim!

Enquanto Jim estava ocupado tentando acertar Lílian, Ada atira com um dardo explosivo em uma das pernas, fazendo ele cair.
Leon então atira com sua shotgun na outra perna fazendo ele cair novamente.
Jim- Então vocÊ quer ser o primeiro? Lá vou eu!
Quando ele ia acertar Leon, Lilian atira com sua shotgun na outra perna com o rifle.
Lilian- Só faltam mais três!
Leon- Obrigado!
Lilian- Não há de que. Atirem nas pernas deles. Assim ficará mais fácil atingir o ponto fraco!
Ada- Deixe comigo!
Jim- Meu ponto fraco está bem escondido. Vocês nunca irão encontrá-lo.
Lilian- E se eu disser para eles onde é o ponto fraco?
Jim- Não ouse fazer isso! Ou eu mato a Kim.
Lilian- Desgraçado!
Leon começa a chamar Jim para ciam dele. Enquanto ele estava ocupado com Leon, que esquivava de todos os golpes, Ada consegue atirar com a mine trower em mais duas pernas. Antes delas explodirem, Jim consegue atingir Ada com o tentáculo e a joga longe.
Leon- Maldito! Você pagará por isso!
Quando Leon ia atirar na última perna, Jim pega Ashley com seu tentáculo e começa a esmagá-la e usá-la como escudo.
Jim- Você consegue atingir minha perna sem acertar Ashley? Muahahahah
Ashley- Leon atire! Não importa se eu morrer! Ele é mais importante!

Lilian então atira com o rifle no tentáulo de Jim, fazendo-o soltar Ashley.
Leon- Ashley, venha para cá o mais rápido que você pode!
Enquanto Jim estava agoniando com a dor, Ashley consegue voltar para perto de Leon.
Ashley- Obrigada Lilian!
Lílian- De nada! Agora você vai pagar Jim!
Ela pega a besta que Ada tinha derrubado. Só havia mais uma flecha explosiva.

Lilian- Agora eu não posso errar. Esse é o único tiro que eu tenho.
Quando ela consegue mirar na última perna, ela atira. Mas Jim foi mais rápido, ele pegou Kim que estava atrás dele e a usou como escudo. A flecha acertou em cheio Kim, Fazendo ela morrer instantâneamente.
Lílian- Minha filha! Nãããoo!!
Jim- Foi você mesmo que a matou. Como se sente irmãzinha?! Muahahahah!!
Lílian- Nada mais me prende de contar o seu pomto fraco ou te matar.
Ada que já havia se recuperado, aproveita que Jim está distraído e atira com a mine trower na última perna. Jim não percebe, então a perna explode.
Lílian vê uma armadura bem antiga. Junto a ela, havia uma lança. Lilian pede cobertura para poder pegar a lança. Quando Lílian está com a lança em mãos, ela sai correndo em direção a Jim.
Leon- Lílian! Não faça isso!

Lilian não dá ouvidos e continua a correr em direção a Jim.
Então ela dá um pulo e atinge o braço esquerdo que era o ponto fraco.
Mas ao mesmo tempo que ela acerta o braço de Jim, o tentáculo se transofrmou em um gume bem afiado. Assim, o gume atinge o estômago de Lílian.
Lílian- Esse éo seu ponto fraco. Não é Jim?
Jim- Idiota. Você atingiu o ponto fraco, mas ao mesmo tempo eu te acertei e você morrerá. Eu ainda tenho uma chance de sobreviver se for curado.
Lílian- E vocÊ acha que Leon e Ada falharão?
Depois de dizer suas ultimas palavras, ela morre.
Jim então joga ela para longe.

Depois de alguns segundos, ele se transofrma num "humano" todo desfigurado novamente.
Com seu braço sangrando, ele tenta escapar se arrastando. Mas quando ele estende a mão, alguém pisa na mesma.
jim- Ada! Me perdoe! O poder me fez mudar radicalmente. Por favor, deixe-me ir!
Ada- Pois é. Essa mudança custou a vida de muitos. Até de meu amigo. VocÊ acha que eu posso te perdoar assim tão facilmente?
Jim- Se você quiser, eu posso te dar algo em troca. Mas porfavor, não me mate!
Ada chuta Jim e faz ele ficar de barriga para cima.
Jim- Ada! Por favor! Reconsidere! Eu posso te dar algo em troca da minha vida!
Ela olha friamente para ele, pega sua blacktail e atira na cabeça.
Ada- Nada pode ser dado em troca de um amigo...
Leon e Ashley chegam para consolar Ada.
Leon- Adam tenho uam surpresa para você. Axho que isso te alegrará um pouco.
Ada- O que? Vai ser bem difícil algo me alegrar.
Leon- São as amostras de Las Plagas. Eu as peguei nos destroços do seu helicóptero.
Ada- Muito obrigada! Mas acho que elas não servirão mais. Talvez nunca sairemos daqui.
Leon- Esqueceu que eu tenho o Jet Ski que você me emprestou?
Ada dá um sorriso. Então eles voltam para a praia que Leon e Ashley deixaram o Jet Ski.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 2:40 pm

Cap. 13 – Finalmente, Um Final Feliz... Ou Não...



Durante o caminho para casa Ada diz:

-Leon, essas amostras são falsas. A minha empresa mandou eu entregar as amostras falsas para Wesker e dar as verdadeiras para eles.

Leon- E que tal, depois que você cumprir sua missão, você aceita se casar comigo? Eu ganharei um bom dinheiro pela recompensa. Assim, podemos fazer uma casa longe de tudo. Para vivermos sozinhos.

Ada- Adoraria. Ashley, você aceita ser a dama de honra?

Ashley- Pensei que nunca me convidariam!



Quando eles voltam, Leon é recompensado e Ada vai até Wesker para entregar as amostras.

Ada- Olá, eu vim ver o senhor Wesker.

Secretária- Espere só um segundo. Verei se ele está.

Ada- Obrigada.



Depois da confirmação, a secretária pede para Ada deixar todas as armas numa caixa.

Ada entrega as armas e vai em direção a Wesker com a maleta na mão.

Ada- A maleta está um pouco suja por causa de um imprevisto, mas as amostras estão inteiras.

Wesker abre a maleta e vê que as cinco amostras estão lá.

Wesker- Muito bem. Posso fazer uma pergunta?

Ada- O que é?

Wesker- Onde está John?

Ada- Ocorreu um imprevisto e ele morreu. Mais alguma coisa?

Wesker- Não. Só isso mesmo.

Ada- Acho que agora minha dívida está paga. Estou certa?

Wesker- Claro! Obrigado.

Então Ada sai da sala onde Wesker estava, pega sua arma e vai embora.

Wesker*pensando*- Ada, Ada... Você acha que eu nunca descobriria que essas amostras são falsas?

Então ele dá um riso maléfico.



Depois de duas semanas, Ada e Leon estavam se casando num campo bem longe de tudo.

Padre- Agora eu os declaro marido e mulh...

Quando o padre estava terminando de falar, um helicóptero aparece.

Ada- Quem será?

Leon- Não tenho a mínima idéia.

Então Wesker aparece.

Wesker- Olá Ada! Gostou da surpresa?

Leon- O que você está fazendo aqui?

Wesker- Eu vim atrás de Ada. Eu quero dizer algo para ela.

Ada*pensando*- Será que ele descobriu que as amostras são falsas?

Ada- O que você quer? Eu não tenho mais nenhuma dívida com você!

Wesker- Você pensou que eu não sabia que as amostras eram falsas? Que você não trabalhava para mim? Que você ajudou Leon escapar daquela ilha?

Ada*pensando*- Sabia que ele descobriria... Mas não pensei que fosse descobrir tão cedo.

Ada- É... Pelo visto você é mais inteligente do que eu pensei.

Wesker- Isso é para que você nunca mais me subestime.

Ele então pega uma pistola e atira bem no peito de Ada.

Wesker- Sherry! Que prazer em te ver novamente! Como você está na sua nova família?

Ashley- Bem melhor do que quando eu estive com você!

Wesker dá uma risada. Então o helicóptero de Wesker vai embora.



Leon- Ada! Não morra, por favor.

Ada- Leon... Não vá atrás de Wesker. Eu te imploro! Nunca vá atrás dele...

Leon- Isso eu não posso te prometer. Ele vai pagar por todo o mal que ele fez.

Ada- Não! Leon, por favor. Esse é meu desejo: que você nunca procure por ele. Eu te am....

Ela não consegue terminar de falar e morre nos braços de Leon.

Leon- Ada, eu também te amo.

Ashley- Leon, sinto muito. Não é justo tudo o que vocês passaram e agora acabou assim.

Leon- Não. Ainda não acabou. Eu vou atrás de Wesker.

Ashley- Então me treine como policial e eu te ajudarei. Eu também quero me vingar pelo que ele fez a mim e a minha família.

Leon balança a cabeça fazendo sinal de que concordava. Então ele olha para o alto com lágrimas no rosto ele diz:

- Wesker, seu maldito! Eu vou te caçar! E quando eu te encontrar, você pagará por isso!

























Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 6:56 pm

Créditos

Agradeço a todos que me apoiaram, leram e deram idéias. Entre eles estão:



  • Winny McGuire: Me deu idéias essenciais para minha história. Algumas foram: A pirâmide, O buraco com cobras, etc...




  • Dark Witch: Há um bom tempo atrás me disse que Sherry e Ashley eram a mesma pessoa. Essa informação juntada com um video que eu vi um tempo atrás, na qual mostrava que Wesker havia aprisionado Sherry, me deu a idéia de criar o "Capítulo 5: Sherry e Ashley, Uma Única Pessoa..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
!-_Gui Witch_-!


Número de Mensagens : 495
Idade : 29
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 7:40 pm

Hehehe...eu hein! Nos créditos da Tiemi, que honra Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kzam.atra.ig.com.br
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
-=TikInsa6=-


Número de Mensagens : 592
Idade : 30
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 1:01 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tik6.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa   Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resident Evil: Uma Ilha Misteriosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resident Evil - The Red Queen
» Resident Evil - The Village
» Resident Evil - Raccoon's Nightmare

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games Fox :: Games Fox :: Sua História-
Ir para: